5/12/2018 13:52

Confira os melhores lances do atacante que pode pintar no Timão para a próxima temporada

Luiz Ricardo Alves, mais conhecido como Sassá (Rio de Janeiro, 11 de janeiro de 1994), é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente joga pelo Cruzeiro.


Início no Botafogo
Sassá estreou como profissional pelo Botafogo no dia 7 de julho de 2012, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro contra o Bahia. No mesmo dia, o alvinegro apresentou o craque holandês Clarence Seedorf.

Passagens por Oeste e Náutico
No início de 2014, fora dos planos do Glorioso, foi emprestado ao Oeste de Itápolis, mas não rendeu o esperado e foi repassado no mesmo ano para o Náutico, como parte de uma troca envolvendo o atacante Rogério. Pelo clube pernambucano, marcou nove gols na Série B de 2014.

Retorno ao Botafogo
Em 2015, Sassá retornou de empréstimo para a disputa do Campeonato Carioca. Em fevereiro, renovou seu vínculo com o Glorioso até o final de 2016. No dia 24 de outubro, o atacante marcou o primeiro hat-trick de sua carreira, contra o Náutico, seu ex-clube, em partida válida pela Série B. No mesmo dia, se tornou o maior artilheiro da Arena Pernambuco, com 11 gols marcados no estádio.

Passou o início da temporada de 2016 fora por conta de uma lesão sofrida ainda em novembro do ano anterior. O retorno ao time só aconteceu em abril, em partida contra o Coruripe na Copa do Brasil, na qual fez o gol da classificação. No dia 15 de junho, marcou um novo hat-trick, dessa vez contra o América Mineiro, em jogo válido pela Série A. Ao final do ano, terminou o Brasileirão como principal artilheiro do Botafogo na competição, com 12 gols.

Em 2017, foi afastado pelo clube após problemas extracampo e sequer foi inscrito para as primeiras fases da Copa Libertadores. Contudo, após a classificação para a fase de grupos, Sassá foi reinscrito e voltou a integrar o time. No clássico contra o Vasco da Gama, válido pelo Campeonato Carioca, entrou no 2.º tempo e completou 100 jogos com a camisa do Botafogo.

Foi afastado definitivamente do elenco principal em maio, após, numa tentativa de renovação do contrato, pedir um valor considerado "absurdo" pelo presidente do clube.

Cruzeiro
No dia 6 de junho de 2017, acertou sua ida para o Cruzeiro numa troca envolvendo Marcos Vinícius. O Botafogo permanece com 50% dos direitos do atleta, assim como o Cruzeiro permanece com 50% de Marcos Vinícius.

Em 16 de julho de 2017, Sassá marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro no empate contra o Flamengo por 1–1, no Mineirão.

Confira os melhores lances de sassá no Cruzeiro:










Corinthians, Sassá, Mercado da Bola, Melhores lances

3030 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Frank Oliveira     

Esse lixo nao neh

Agnaldo Martins     

Como pode gosta de merda

Dallton Marques     

O melhor lance dele nao mostra kkkkk foi contra as peppas no mike

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias