5/12/2018 10:46

Carille tem retorno adiado ao Corinthians e preparador de goleiros é vetado

Al-Wehda pediu para treinador permanecer por mais duas rodadas enquanto procura um substituto

Estava tudo certo para o técnico Fábio Carille retornar ao Corinthians nesta semana. No entanto, a pedido da diretoria do Al-Wehda, o treinador permanecerá por mais dois jogos no clube árabe e só deverá voltar ao Brasil na outra semana.



O Al-Wehda, quarto colocado na competição nacional, ainda procura um substituto para Carille. Na sexta-feira, a equipe enfrentará o Al-Taawon, que está em quinto lugar. No dia 13 terá pela frente o Al-Ettifaq, que está em sétimo. Só depois o treinador será liberado para se apresentar ao Corinthians.

A diretoria do clube paulista não confirmou se fez o pagamento da rescisão contratual de US$ 700 mil (cerca de R$ 2,7 milhões) ao Al-Wehda. Carille deixou o Corinthians em maio e assinou por duas temporadas com o clube árabe.

LEIA TAMBÉM:Jogador prioriza China, espera negociações, mas não encerra sonho do Corinthians

Nos bastidores, comenta-se que um dos motivos da volta do treinador foi a decepção com os dirigentes árabes, que não cumpriram a promessa de montar um elenco forte. Enquanto comanda o Al-Wehda nesses jogos, Carille começará, à distância, planejar o trabalho para a próxima temporada.

Carille trará quase toda a comissão técnica de volta ao Corinthians. Estão confirmados o auxiliar técnico Leandro da Silva, o observador técnico Mauro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz e o coordenador Denis Luup. A exceção será o preparador de goleiros Mauri Lima por não ter boa relação com o presidente Andrés Sanchez.

Jair Ventura, demitido na segunda-feira, deixou o time com retrospecto de rebaixado, com aproveitamento de 31,6% dos pontos. Em 19 jogos, foram apenas quatro vitórias, com seis empates e nove derrotas.






Carille, Adiamento, Mercado da Bola, Mauri Lima

4533 visitas - Fonte: esportes.estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ainda bem que vai voltar mauro da silva , o cara é bom demais !!

marcio rdn     

Na boa nao sou a favor time sem dinheiro e do nada pagar uma multa de 700 mil em dolar fala serio e gistar de ser puada dos outros tem que trocar e a presidência e recomecar do zero nada esconde que kia esta por tras disso e so olhar pra traz e lembrar o que passamos por essas parcerias ate nisso ser Corinthians e dificil mas coração e coração ja suportamos porradas piores.

Jose Sousa     

Acho que o preparador de goleiros, não vem por causa do Cássio!

Paga a multa logo caralho ??

Leandro Andrade     

Ele já voltou?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias