4/12/2018 15:33

Diretor do Timão reconhece: “Nossa base não é a que mais investe”

Carlos Nujud, diretor das categorias de base do Corinthians, foi o participante do programa “Papo Reto com Andrés Sanchez” desta terça-feira. Durante a entrevista com o mandatário da equipe paulista, o dirigente admitiu que a base do Timão não é a que mais investe no país, mas prometeu mudança quanto ao panorama.



LEIA TAMBÉM: Fifa paga mais de R$ 10 milhões a clubes brasileiros por jogadores cedidos para a Copa do Mundo



“Nossa base não é a que mais investe no Brasil e estamos concorrendo com outras estruturas que investem muito. Em um breve espaço de tempo, estaremos lutando de igual para igual. Mesmo com essa deficiência, conseguimos subir algumas peças para o profissional”, contou.

Nujud também revelou a expectativa do Corinthians para a Copinha de 2019. De acordo com o diretor, o “Timãozinho” vai para disputar o título.

“O time da Copinha é um time que vem forte, está muito bem treinado. A gente mais se preocupa em formar do que ganhar, tanto é que, dessa equipe, temos três ou quatro atletas que já estão sendo utilizados no profissional. É uma equipe que vem forte e para disputar título”, finalizou.









Corinthians,Categoria de base

1242 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

TREINADORES COVARDES,SEM JOGAR NÃO TEM CRAQUE.

De que adianta se nao da oportunidade

Robson Manchinha     

Nao da oportunidade aos garotos da base

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias