4/12/2018 14:00

Casagrande faz sua lista de dispensa do Corinthians para o ano que vem

Comentarista analisa elenco do Timão e aponta quem deve sair

Foto: Divulgação

O comentarista Walter Casagrande fez a sua lista de dispensa do Corinthians na edição desta terça-feira do "Globo Esporte".


Ex-jogador do Timão, Casão disse que gostaria de ver cinco dos atletas que mais jogaram na fraca campanha da equipe no Brasileirão fora do clube em 2019.

– Vou dar minha opinião. Henrique deve sair, Gabriel, Danilo Avelar, acho que Clayson, Roger... – listou.

Por outro lado, Casão disse que alguns atletas não podem deixar o Corinthians de jeito nenhum:

– Cássio sem dúvida, Fagner, Léo Santos é um ótimo zagueiro, Pedro Henrique também, Douglas para formar um meio-campo mais ágil, é isso. Contratando atacantes, Gustagol vai voltar e ter chances no Campeonato Paulista. Dá para formar um ótimo time – analisou.

Dos citados, o volante Gabriel Girotto é quem tem mais chances de sair no ano que vem. Depois de perder a posição para Ralf no primeiro semestre e de ver o clube contratar Richard, do Fluminense, no fim do ano, o volante gostaria de ser vendido para a Europa. Ele tem contrato até o fim de 2020.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Casagrande, 2018.

18729 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Renilson Pereira     

Concordo apenas com saida do gabriel pois é muito lento, parece que esta dormindo em campo sempre roubam a bola dele, e tem um pessimo passe, Ralf da de 1000 a 0 nele mesno sendo mais velho e Roger consegue ser mais lento que o gabriel.

Casa Grande e um bosta iqual as merda que ele usa.

Henrique Soares     

Leo santos e ridculo moleque nao ganha uma bola de cabeca so mil vezes pedro henrique

Casa Grande vai dar meia hora de bunda,que você ganha mais, apontar jogadores bons de elite para montar um elenco competitivo no corinthians corno nenhum diz mas ficar apontando as podriqueiras que tem no elenco isso é um prato cheio, torcedor que perde tempo debatendo as opiniões desses comentaristas pau no cu são lixo igual a eles,culpados da decadência do timao em 2018 não são os jogadores nem os treinadores que tentaram mostrar serviço no clube e

Antonio Agenor     

Casagrande é melhor você esquecer que um dia você jogou no Corinthians pode continuar torcendo para seu time de porcos porque você só fala merda e a torcida do timão já está até o pescoço com você

Marta Lopes     

Casagrande foi um bom jogador...Mas as opiniões dele são sempre controversas...O Gabriel só foi pro banco... Porque o incompetente do Jair Ventura achou quê ele"Gabriel"não era bom pro time que ele montava.O Gabriel desde que ele veio pro Corinthians e conseguiu a sua "vaga"não saía do time... Pôr isso acho que mais uma vez o Casagrande fica melhor calado!!!O Gabriel yem a cara do Corinthians, é batalhador é obstinado, não tira o pé nunca, não tem medo de cara feia...Mesmo porque o Ralf não está nos seus melhores dias.O Gabriel é o nosso volante!!!

Vantuir Sccp     

leo santos bom zagueiro....CALA A BOCA CASÃO

Paulo Moreira     

O gabriel foi o pilar do meio campo ano passado junto com o maycon mas tinhamos balbuena sidclay e jo e rodriguinho ne e n acho q ele é mal jogador. Muito bom por sinal mas competir com o ralf é f..... Joga muito mais q esse douglas que thiaguinho que araos que paulo roberto e outros pé de rato deveria ficar e lutar pela vaga no meio.

Toninho Santos     

Casao tem mais pe de rato que precisa vazar do timao tem que da oportanidade pra base

Josmar Pedroso     

Casão tem razão

Jalthes Muniz     

Esse cara so fala bosta jogava nada

Jalthes Muniz     

Esse cara fala bosta jogava nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias