4/12/2018 11:31

Clube saudita faz pedido e deve adiar viagem de Carille ao Brasil

Técnico e comissão receberam do xeque que controla o Al-Wehda pedido para terminarem o mês no comando do clube. Com o Corinthians, acordo já está totalmente alinhado

Foto: Divulgação

A viagem de Fábio Carille ao Brasil para sacramentar seu retorno ao Corinthians deve demorar mais um pouco. O xeque que controla o Al-Wehda, da Arábia Saudita, do qual Carille está se desligando, pediu ao técnico e sua comissão para permanecerem no clube pelo menos até o fim do turno do campeonato local, até o fim deste mês. Eles devem aceitar o pedido, mas parcialmente.


Até o dia 28 de dezembro, são mais quatro jogos pelo campeonato da Arábia Saudita, mas Carille e sua comissão acreditam que eles devem permanecer apenas em mais dois. O primeiro confronto é nesta sexta-feira e o seguinte na quinta da outra semana, quando os profissionais devem embarcar rumo ao Brasil. A ideia era voltar ainda esta semana para já começar os trabalhos.

Com o Corinthians, o acordo já é dado como certo. O clube deve fazer ainda nesta terça-feira o pagamento da multa rescisória no valor de 700 mil dólares (cerca de R$ 2,7 milhões). O anúncio oficial, no entanto, deve ser adiado até que Carille se desligue totalmente do clube saudita.

Na visão dos dirigentes corintianos, a situação não afeta o planejamento da equipe para 2019. Os planos foram traçados desde setembro, sem ainda ter o comando definido, e vem sendo discutido com Carille. Os dirigentes apenas aguardam o retorno do técnico ao Brasil para alinhar as medidas, seguirão falando por telefone, mas não deve haver muitas mudanças. Até porque o treinador acredita que o elenco não precisará mais de muitas contratações, porque considera que o time não é de todo ruim.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Carille, 2019.

13899 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Que diretoria pastelão,se tivessem dado o aumento e condicoes que o Carille exigiu em maio hoje o clube não precisaria desembolsar essa grana toda para trazer um treinador que foi formado no clube que teve como professores e exemplo Tite e mano Menezes kkk essa diretoria é ilariante,uma comédia isso só acontece no meu corinthians.

Hôoo time limitado precisa sim de reforços...pronto para jogar não apostas

Jose Marcelo     

Maior reforço vai ser mandar o roger embora kkkmm

Edvaldo Santos     

Nao precisa de reforco ta de brincadeira!!!

Thiago Santos     

Precisa de contratações sim Carille, no minimo umas 10 a menos que vc quer q estoure em vc no futuro.. Corinthians precisa de um novo planejamento com um novo elenco pra 2019

Toninho Santos     

Carille si fosse voce mandaria 50% dos jogadores embora so tem pe de Rato este time nao sinluda

Rapaiz se o Carille ganhou o brasileiro so com um atacante de origem "JO" eu acredito nele qdo diz que o time nao é de todo ruim. Bora Carille colocar o Timao onde é o lugar dele, erguendo taças. Vai Corinthians

Antonio Virginio     

Carille tá louco em dizer que não precisa de reforços

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias