4/12/2018 11:18

De volta ao Timão, Emerson Sheik conquistou mais um Campeonato Brasileiro

Sua segunda passagem foi a mais curta das três pelo clube do Parque São Jorge

Foto: Daniel Augusto JR

Ídolo do Corinthians e autor de dois gols na final da Libertadores de 2012, Márcio Passos de Albuquerque, mais conhecido como Emerson Sheik, acumula três passagens pelo Alvinegro. Mesmo na mais curta delas, que durou somente cinco meses, Sheik conseguiu acumular mais uma conquista em seu currículo.


Após passar um período emprestado ao Botafogo (RJ), Emerson retornou ao Parque São Jorge no início de 2015. Formando dupla de ataque com Paolo Guerrero, disputou as primeira fases da Libertadores, quando marcou um golaço contra o Once Caldas na Arena Corinthians, o Campeonato Paulista e apenas três partidas do Campeonato Brasileiro.

Como foi inscrito no início da campanha do Hexa, o ídolo é considerado campeão brasileiro naquele ano também, tendo conquistado portanto, dois campeonatos nacionais pelo Coringão (2011 e 2015). Nesta segunda passagem pelo Parque São Jorge, Sheik disputou 20 partidas com a camisa alvinegra.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Sheik, Corinthians, Brasileirão.


693 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias