3/12/2018 19:12

Corinthians bate Defensor e mantém a liderança na Copa Internacional Sub-20

Timãozinho fez 3 a 2 nos uruguaios e abriu boa vantagem na primeira colocação do Grupo 4, chegando aos seis pontos em duas partidas

O Corinthians venceu sua segunda partida em dois jogos pela Copa Internacional Sub-20. Na tarde desta segunda-feira (03), o Timãozinho encarou o Defensor, do Uruguai, pela segunda rodada da primeira fase, e bateu a equipe estrangeira por 3 a 2. Fessin, Adson e Vitinho marcaram os gols que deram a vitória ao Alvinegro, que chegou aos seis pontos e manteve a liderança do Grupo 4.



LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Veja gols e lances de Andre Luís; um dos reforços do Timão para 2019

Corinthians escalado

Eduardo Barroca mandou a equipe a campo com Diego; Igor, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Du, Roni, Fabricio Oya; Rafael Bilu, Fessin e Nathan. Entre os suplentes estavam Maltos, Rafinha, Daniel Marcos, Jordan, Léo Paraiso, Adson, Janderson, João Celeri, Vitinho, Welliton e Matheus.



Primeiro tempo

O Corinthians controlou o jogo nos 45 minutos iniciais. Após algumas chances sem muito perigo, aos 14, Nathan recebeu um passe cavado dentro da área e ajeitou para Fessin conferir e abrir o placar em Alvorada. Aos 27, Fessin deu lindo passe por cima para Nathan, que soltou o pé, mas à esquerda da meta. Pouco depois, aos 33, Roni abriu na ponta direita com Bilu, que arriscou a batida, porém a bola subiu e saiu por cima do gol. Diego precisou trabalhar pela primeira vez no jogo aos 35 minutos e fez grande defesa em contra-ataque do Defensor. Na sequência, Bilu tentou da entrada da área, mas um leve desvio do Defensor facilitou a vida do goleiro, que ficou com ela. Já aos 45 minutos, de pênalti, o Defensor igualou o marcador com Milán.



Segundo tempo

No intervalo, Janderson, Adson e Vitinho entraram nos lugares de Bilu, Fessin e Roni. Aos 10, Adson chutou da entrada da área e contou com uma falha do goleiro para recolocar o Corinthians em vantagem. O Defensor empatou, aos 17, com Martínez. O Alvinegro voltou à liderança do placar aos 29, quando Vitinho deu uma linda chapada no canto esquerdo do goleiro para anotar um belo gol. A partir daí, o Timãozinho soube controlar o jogo e trabalhou até o apito final para conquistar sua segunda vitória na competição.



Próximo tempo

O Corinthians folga na terceira rodada da competição e só volta a campo na sexta (07), às 16h, novamente no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, diante do Juventude.




Corinthians,Sub-20,Copa Internacional

675 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias