3/12/2018 17:36

Corinthians deve oficializar acerto com um volante e um atacante para temporada de 2019

Jogadores foram aprovados no exame médico e estão próximos de assinar contrato por três temporadas

O Corinthians está perto de oficializar mais dois reforços para a próxima temporada: o volante Richard, do Fluminense, e o atacante André Luis, da Ponte Preta. De acordo com o site Meu Timão, a dupla deve assinar contrato por três temporadas.



LEIA TAMBÉM: Corinthians agenda pagamento, e Carille já se programa para voltar ao clube

O consultor medico do clube, Joaquim Grava, confirmou ao Estado que Richard, de 24 anos, realizou exames médicos há 15 dias. André Luis, de 21 anos, já havia passado pelos testes há mais de dois meses. O Corinthians aguardava apenas o término da temporada para formalizar o contrato com os jogadores, o que pode acontecer ainda nesta semana.

A diretoria já oficializou outros dois reforços para 2019: o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Mosquito. Eles vinham treinando com o restante do elenco no CT Joaquim Grava e só não participaram da reta final do Campeonato Brasileiro porque as inscrições estavam encerradas.

Os quatro reforços são o início de uma série de mudanças que o Corinthians deve fazer para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, a diretoria oficializou a saída do técnico Jair Ventura. Fábio Carille, que está acertando sua rescisão com o Al-Wehda, da Arábia Saudita, deve ser oficializado como substituto nesta terça-feira.



Até o final do ano, o clube também deverá anunciar uma lista de dispensa e revelar quais os jogadores deverão voltar de empréstimo. Danilo, Emerson Sheik e Vilson não tiveram os contratos renovados e se despediram na última semana.

O principal nome na lista de reforços até aqui é o do centroavante Diego Tardelli, de 33 anos, que tem contrato com o Shandong Luneng, da China, até o final do ano. O Corinthians negocia o salário com o jogador. Devem voltar de empréstimo o atacante Gustavo, o Gustagol, campeão da Série B pelo Fortaleza, e o volante Camacho, que está no Atlético-PR.


6888 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vamos ganhar jogos como, se so contratam volantes...

Saudades do Liedson e Jô, tempo em que tinhamos atacante

Josmar Pedroso     

Jogadores da base também são fracos, vide Léo santos, mantuan, pedrinho, carlos augusto...precisamos de jogador cascudo.

adilson liotti     

e a molecada da base será só enfeite,tem muita gente boa,é só ter coragem,quê o diga Matheus Mathias.

Elvis Silva     

Alguém tem um grupo do Corinthians no wattsap

Antonio Gomes     

Tem que contratar gente que bota bola pra dentro do gol adversário.

Thiago aprigio     

Próximo patrocínio é a volkswagen só volante

Jalthes Muniz     

Porra so contrtata volante pra quer isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias