3/12/2018 13:20

Aprovado em exames, Richard assinará contrato de 3 anos com Corinthians

Foto: Marcos Ribolli

O volante Richard assinará contrato de três anos com o Corinthians depois de ser aprovado em exames médicos. O procedimento foi realizado em São Paulo nos últimos dias. De acordo com o consultor médico do clube paulista, Joaquim Grava, o jogador de 24 anos, que estava no Fluminense, mostrou-se apto nos testes cardiológico e ortopédico.


No Campeonato Brasileiro, o meio-campista se destacou ao tomar conta da cabeça de área do Fluminense, com 33 partidas como titular e três gols marcados - um deles justamente contra o Corinthians, ainda na primeira rodada. Ele também foi às redes na vitória do time carioca sobre o América-MG, no último domingo, no Maracanã.

A principal característica de Richard é o desarme: são em média 3,1 por partida, número que o coloca entre os dez maiores ladrões de bola do Brasileirão. Richard estava no Fluminense desde a metade da temporada 2017 - ele foi contratado por empréstimo do Atibaia-SP e teve seus direitos federativos adquiridos em fevereiro, após fazer boas atuações na reta final do Brasileirão passado. Revelado pelo Comercial, o atleta chegou a jogar o Paulistão de 2016 pelo Atlético Sorocaba.

O volante é o quarto reforço do Corinthians para a temporada 2019. O clube alvinegro já havia acertado com o atacante André Luis, ex-Ponte Preta, além do lateral direito Michel Macedo e do atacante Gustavo Mosquito, que há semanas já treinam no CT Joaquim Grava. O Corinthians já conta com dois atletas para a posição de Richard: Ralf, que terminou o ano como titular, e Gabriel, que entrou em campo na derrota corintiana por 1 a 0 para o Grêmio no último domingo.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Fluminense, Richard, 2019.

3657 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Luciano Santos     

Estamos precisando de um zagueiro não um volante

Mas um Douglas da vida tbm vindo do Fluminense

Valnir Lucas     

Até que enfim essa diretoria fez uma coisa boa.ágora o menino tem que jogar né.

Veste a manto e representa pq aqui é Corinthians

Seja bem vindo cara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias