3/12/2018 12:20

Giovanni Augusto puxa barca do Vasco e Corinthians avaliará seu retorno

Foto: Divulgação

Com a dramática missão de fugir do rebaixamento cumprida, o Vasco agora vira a página e inicia o planejamento para 2019. Ao todo, 11 jogadores terão seus contratos encerrados no fim desta temporada e alguns deles não permanecerão, caso do meia Giovanni Augusto, que puxa a barca cruzmaltina e será devolvido ao Corinthians.


O clube paulista, porém, aguardará a chegada de um novo treinador para avaliar quais dos atletas emprestados serão aproveitados. Giovanni Augusto chegou ao Vasco prestigiado e com a expectativa de ser o "camisa 10" para comandar o meio de campo cruzmaltino.

O jogador, no entanto, conviveu com uma série de lesões e não conseguiu se firmar na equipe, não tendo, inclusive, sido relacionado para a decisiva partida contra o Ceará, no último domingo, onde o time empatou em 0 a 0 e garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. No total, foram 24 partidas disputadas pelo meia com apenas um gol. Outro que deverá tripular na barca é o lateral esquerdo Fabrício. Muito criticado pela torcida, ele possui um salário considerado alto e não está nos planos da diretoria, mesmo tendo ganhado chances com o técnico Alberto Valentim.

O lateral direito Lenon - outro que também sofreu com contusões - deverá retornar ao Guarani. Já o volante Marcelo Mattos, que não atua há dois anos por problemas nos joelhos, é outro que tem tendência a deixar o clube.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Corinthians, Vasco, 2019.

3111 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Anilton Elias     

G Augusto "é um lixo sai pra lá"

Kleber Vellenev     

Sai carniça!

Como é que um.cara desse tem um salario altíssimo e custou uma fortuna ao timao nesse como em outras contratacoes tem marmelada

Ele n conseguiu nem ser titular naquele time horrivel do vasco vai voltar ao Corinthians pra fazer o que essa tirica

Deixa essa desgraça la mesmo ou manda pro inferni

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias