3/12/2018 08:40

Fora dos planos do Timão, Matheus Matias tem três ofertas

Foto: Daniel Augusto JR

Contratado pelo Corinthians em fevereiro, o atacante Matheus Matias não fará parte do elenco em 2019. Mas, ao que parece, o centroavante de 20 anos não terá dificuldade em se recolocar no mercado. Seu empresário, Diogo Silva, da Websoccer, já foi procurado por Ceará, Ponte Preta e Paraná.


Os três interessados querem contar com o corintiano por empréstimo de uma temporada. Todos, inclusive, têm condição de bancar 100% dos salários de Matheus, na casa dos R$ 70 mil mensais.

O Blog apurou que é o Ceará o mais disposto a ficar com o artilheiro do país até o mês de fevereiro. Garantido na elite nacional para 2019, o clube de Fortaleza procura um substituto para Arthur Cabral, comprado pelo Palmeiras. O técnico Lisca entende que pode conseguir com Matheus Matias manter o mesmo esquema de jogo do Vovô para a próxima temporada.

O Ceará ainda tem outro trunfo: é o único entre os três que disputará a Série A do Brasileiro, já que o Paraná foi rebaixado e a Ponte, com uma derrota para o Avaí na rodada final, acabou permanecendo na Segundona.

Matheus Matias conseguiu disputar apenas dois jogos oficiais pelo time profissional do Corinthians em 2018 – um minuto no empate em 0 a 0 contra o Vitória, em 9 de junho, e seis minutos diante do Ceará, na derrota por 2 a 1, no Castelão, em 5 de setembro. Em um amistoso contra o Grêmio, na metade do ano, chegou a fazer um gol, na Arena Itaquera.

Ele havia sido comprado do ABC em fevereiro depois de um início de temporada arrasador, com dez gols em dez jogos. Devido ao pequeno aproveitamento com Fábio Carille, Osmar Loss e Jair Ventura, o garoto ainda foi usado em duas partidas do Corinthians sub-20, no Campeonato Brasileiro. Ele esteve em campo por 100 minutos, sempre como titular, e não marcou gols.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

Matias, Corinthians, Ceará, 2019.

10923 visitas - Fonte: Blog Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

O Matias e o Fessim são craques; só esses técnicos de merda que não viram; eu vi todos os jogos dos dois e fiquei bobo; são craques mesmo; não deram chance para ele, para o Fessim e vão deixar o Fabrício Oya no sub 20 até algum clube aparecer e pagar mixaria pelos 3 e depois de 3 meses vão ser adorados na europa; nem patrocínio na camisa o Corinthians consegue; idiotas!

nadson Games     

Eles não sabe dionde sai o dinheiro

Melhor para todo mundo que o empreste ao Ceará,ao menos lá ele terá mais oportunidade.

Qui diretoria filho da mae mosso vai fazer isso com menino

Nelson Porto     

Um minuto..pra joga!! Ta de brincadeira.

Maicol Vejita     

Por que trouxe o menino então?Mano...essa diretoria ta de brincadeira mesmo...??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias