1/12/2018 08:54

Alvo do Corinthians, jogador se despede de rival, ainda com futuro indefinido

Foto: Gazeta Press

Com contrato até o dia 31 de dezembro e a renovação recusada, Léo Cittadini se despediu dos companheiros e funcionários do Santos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.



O meio-campista de 24 anos ainda tem futuro indefinido e seus representantes esperam por uma definição até o fim da próxima semana. As negociações com Corinthians e Flamengo não avançaram.

Uma das dificuldades para a atuação dos empresários no mercado é a inatividade. Cittadini treinou normalmente durante o período, mas não atua desde o dia 12 de agosto, em derrota para o Atlético-MG, no Estádio Independência. Serão cinco meses sem jogar depois das férias.



O Santos tentou a permanência de Cittadini, mas a proposta de R$ 150 mil por mês de salário foi recusada, de acordo com o presidente José Carlos Peres. Revelado nas categorias de base do Peixe, o jovem não se sentia valorizado no clube.

Armador de origem, Léo jogou por diversas vezes como segundo volante. No total, foram 81 partidas, com dois gols marcados.



Corinthians não consegue voo fretado para Venezuela e reclama: Humilhação

Leia também: Romero se apresenta ao Paraguai e pode não treinar mais no Corinthians

Leia também: RedeTV! confirma VT de Corinthians x Deportivo Lara

19215 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Carlos Alberto     

Quando teremos boas noticias de contratacoes e saber que esses jogadores de sefunda divisao vao embora do meu timao e voltarmos a ganhar titulos

Kleber Vellenev     

600 milhões de dívidas e dinheiro indo para o PT.

Esse Andre sanches , Andre negrao, tudo curva de rio so ladrao.

Joel de Oliveira     

A diretoria do corinthians esta so enganando a torcida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias