26/11/2018 12:50

URGENTE: Corinthians acerta com Carille e está a um passo do anúncio

Segundo o portal de notícias UOL, o técnico Fábio Carille está a um passo de ser anunciado pelo Corinthians como comandante do timão para a temporada de 2019 junto com a comissão técnica que o acompanhou à Arábia em Maio deste ano. Ao que parece, a saída de Carille do Al-Wehda não será problema e o time já tem acerto com o treinador.

LEIA TAMBÉM: Você acha que a diretoria errou ao oferecer cargo e não procurar renovar com Danilo?



São eles: o preparador de goleiros Mauri Lima, o auxiliar técnico Leandro da Silva, o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva e o analista de desempenho Denis Luupi, que devem retornar ao timão junto com Carille em 2019.

Para contratar o treinador, o Corinthians terá de abrir os cofres. O clube precisa pagar 700 mil dólares (R$ 2,7 milhões) de multa contratual com o Al-Wehda. O salário de Carille também seria maior que o da passagem anterior - ele recebia R$ 300mil mensais na época.

A reaproximação entre Carille e Corinthians começou a se desenhar na semana passada, após um encontro entre o presidente Andrés Sanchez e o empresário do treinador, Paulo Pitombeira. Os dois jantaram juntos em Londres e a situação do técnico foi abordada.



No total, o técnico comandou a equipe alvinegra em 114 jogos, com 59 vitórias, 32 empates e 23 derrotas, incluindo as partidas que fez como interino, em 2010 e 2016. No Al-Wehda, Carille soma apenas dez partidas, com cinco vitórias, três empares e duas derrotas.



Você é a favor do retorno de Carille para 2019?

68568 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Alex Costa     

Mas p Carille fazer algo de bom, temos q ter um time melhor pq com esse pode ter o melhor treinador q vamos sofrer do mesmo jeiro

Kleber Vellenev     

Abel Braga!

Volta Carille....

Carlos Alberto     

Queremos mudanca o time e bi campeao mundial nao pode ficar com jogadores permas de pau sujando o nome do timao esse atial time e de segunda divisao

Adilson Liotti     

Se não for carille quem seria.?

Agnaldo Martins     

Sim

Flavio Garcia     

Com certeza!!

Valnir Lucas     

Com certeza volta carille você tem á cara do timão.

Tiago Ribeiro     

SERTAOZINHO sp...d volta ???

Gaucho Andrade     

Com carille o corintihias volta asrr corintihias

Dione Oliveira     

Simmmmm

As portas estarão abertas para ele e toda sua equipe.

Que Deus nos ajude e oriente o Carile

Silvana Bruno     

Espero que seja verdade , com o carile o time era infinitamente melhor

Valtinho Cabral     

Cm certeza

Ai sim hem, até que enfim essa diretoria deu uma dentro,VOLTA CARILLEEEEE ??

Diego Christino     

Sim!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias