22/11/2018 00:55

Jair Ventura se esquiva sobre Carille e deixa futuro no Corinthians nas mãos da diretoria

Técnico elogia primeiro tempo diante do Atlético-PR, mas lamenta atuação após o intervalo

Jair Ventura se esquiva sobre Carille e deixa futuro no Corinthians nas mãos da diretoria
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Jair Ventura se esquivou ao ser perguntado sobre a reaproximação entre Fábio Carille e a diretoria do Corinthians e reafirmou o desejo de permanecer no comando da equipe em 2019.

Em entrevista coletiva na madrugada desta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, Jair Ventura deixou a decisão sobre o seu futuro nas mãos da diretoria corintiana.

– Eu sigo fazendo meu trabalho, a troca ou não troca, permanência ou não são coisas da diretoria. O Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) já deu uma entrevista no último jogo falando sobre isso. Está nas mãos da diretoria, já falei, expressei minha vontade de permanecer. Mas é lógico que depois de uma derrota a gente fala em permanência de treinador e ninguém quer escutar. Mas a gente sabe que está na mão da diretoria, sigo fazendo meu trabalho – declarou o treinador, cujo contrato vai até o fim do ano que vem.

Perguntado sobre a pressão sofrida no cargo, ele se limitou a dizer:

– Sou profissional, apesar de jovem, desde antes de nascer estava no futebol, pelo meu pai.

O comandante alvinegro também comentou sobre mais uma derrota da equipe na temporada. Jair Ventura gostou do início da equipe, mas lamentou a queda de rendimento na etapa final na Arena da Baixada.

– O primeiro tempo foi muito equilibrado, não só na parte defensiva, mas também na ofensiva, com nosso jogo apoiado, triangulações, inversão de corredor. Fizemos uma boa partida. E o Atlético-PR voltou muito aceso e, de repente, a gente nem tanto. É o 13º jogo que o Atlético não perde em casa, a dificuldades de jogar aqui todos nós já sabíamos. Falamos muito sobre isso. sobre ficar ligado os 90 minutos, sobre a bola parada. Vocês viram meu treino na véspera. É o que eu sempre faço, mas tem sido nosso grande vilão – lamentou.

– Eles tiveram duas ou três chances, a gente foi para cima e terminamos o jogo sem nenhum volante. Tirei o Ralf e o Thiaguinho, coloquei o Araos, botei mais uma atacante e trouxe o Danilo para o meio. O Emerson ainda teve uma chance dentro da área e não conseguimos. Saímos tristes pela situação, por não ter conseguido fazer um bom segundo tempo e por ter mais uma derrota. Temos mais dois jogos e não dá tempo de lamentar. O campeonato está chegando ao fim, mas não vimos uma equipe apática. O Corinthians fez um bom primeiro tempo, mas não conseguimos o mesmo no segundo. Espero que, diante da nossa torcida, a gente consiga fazer um bom primeiro tempo, um bom segundo tempo e conseguir a vitória – completou o técnico.

Jair Ventura segue sem vencer como visitante no Corinthians. No total, ele tem 17 jogos no comando do clube, com quatro vitórias, cinco empates e oito derrotas, aproveitamento de 33,3%.

O Corinthians volta a campo no domingo, quando atua pela última vez em 2018 em Itaquera, diante da Chapecoense, às 19h. A despedida da equipe desta temporada será no próximo domingo, contra o Grêmio, na arena do Tricolor gaúcho.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI



VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









12282 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pastor claudio     

Mada esse cara embora ele esta afunfando o corinthians. Foi assim no santos

Eu ñ sei aonde tava com a cabeça esse presente q contratou esse técnico aí...agora vão q ele ñ tem tempo para treinar o time ah fala sério...eu ñ acho o time ruim ñ...ruim é essa comissão técnica aí tbm toda ruim...como é q time jogar com os jogadores q enfrentou o Vasco.... Andrés Sanchez pelos amor de Deus contrata um técnico de vdd ñ esse ai...tira logo ..ele tá pior q o loss,horrível...cada vez q perdi cai e guando ñ perdi empatar...eu nunca pensei q o Corinthians ia ficar assim ruim técnicamente....muito ruim do invés de ajudar fez foi piora....o q eu quero pro meu Corinthians pro ano q vem é um técnico competitivo e pra ser campeão....

Queila Gomes     

qui bom que vc vai embora RUIM FORA

Vai embora

É esse treinador que S Duílio disse que vai ser treinado do Corinthians o ano que vem ,isso é uma vergonha ele só fez agente passar vergonha nesse poucos meses que esta la , sempre a mesma conversa e alguns torcedores ainda se engana achando que ele pode fazer diferente o ano que vem , precisamos é de um zagueiro , não adianta ficar achando que esse que estão da conta ,fora Jair

Marta Lopes     

Aprendiz incompetente!!!Vc e ruim...Mas muito ruim Jair Ventura...Tenha vergonha homem... Caía fora!!!Admita a sua incompetência pega o seu boné,...E VAZA!!! Mostre que pelo menos vc tem hombridade...Ser incompetente não é vergonha!!...Vergonha é não ter hombridade pra reconhecer. Vc não devia se misturar com essa Canalhice essa Safadeza que Impera no Corinthians nesses tempos...Vaza Jair!!...O Vagabundo do Andrés Sanchez, transformou o SCCP em uma Possilga... É como ele Andrés Sanchez com certeza gosta de viver...Em Possilgas...

Melhor carille fica la ,precisamos de jogadores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade