17/11/2018 15:51

Richard está próximo do Timão

O Corinthians está próximo de anunciar o volante Richard, do Fluminense, como reforço para a temporada 2019. Após um negociação que vinha se arrastando nos últimos meses e uma pequena novela, o Timão está finalizando a compra do jogador, o clube paulista cobriu uma proposta do Cruzeiro pelo atleta, os mineiros também tem interesse na contratação.


O Timão deve pagar cerca de R$ 8 milhões ao Flu para concluir a negociação e anunciar o jogador como o primeira contratação de peso para o ano que vem. Com o clube carioca já está tudo acertado como os valores e forma de pagamento. Agora o Corinthians intensifica as conversas com os representantes volante para acerta tempo de contrato e vencimentos.

O clube do Parque São Jorge havia tentado contratar o jogador na metade do ano, porém o Fluminense estava focado na possibilidade de vendê-lo para a Atalanta, da Itália, e por isso as negociações com os paulistas não avançaram. A janela de transferência do meio do ano fechou sem um acerto e com isso ele acabou permanecendo no Tricolor das Laranjeiras.

E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

O negócio deve ser concluído nos próximos dias e Richard chega com status de titular no time para a temporada 2019. O Corinthians busca já algum tempo uma reposição para a saída do volante Maycon, que foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ainda em junho. Douglas que veio também do Fluminense foi contratado mas ainda não conseguiu se firmar e convencer como titular do Timão, com isso um novo reforço vai chegar.

Sendo confirmado como reforço para 2019, Richard será a primeira contratação de mais renome e conhecido no futebol nacional. Até o momento de olho na próxima temporada o Alvinegro fechou com o meia Gustavo Mosquito, ex-Coritiba, com o lateral Michel Macedo, que estava sem contrato desde que deixou o Las Palmas, da Espanha, e o atacante André Luís, que é destaque na Série B atuando pela Ponte Preta e pertence ao Cianorte.


RICHARD, CORINTHIANS, RICHARD NO CORINTHIANS, MERCADO DA BOLA

3990 visitas - Fonte: Mercado da bola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Petista filho da puta!

Thiago Guilherme     

Sera q esse pinto vai pras Galinhas msm?

Gaucho Andrade     

Este presidente e uma comedia com este andrez o timao nunca vai ganha nada

Adilson Liotti     

Torcida,tem quê pedir para sair enquanto ê TEMPO, olha quê eu achava que o Roberto de Andrade era péssimo, Andrés ganhou de goleada de merda que ele ê, incompetente, cafajeste ai quadrado

Paulo Moreira     

O andres ta dando o rabo..... Bertolucci e outros empresarios estao dando dinheiro pra esse camarada

Gleidson Moraes     

Contratação de peso onde?? Slc mano Corinthians tem mlk da base melhor q esse pé de rato...exemplo Tiaguinho q agr ta tendo chances..esse dinheiro co.prava um zagueiro bom isso sim

Genival Santos     

Richard é aquele q ta na seleção brasileira?

Maicol Vejita     

Mano....contrato de peso só o valor...não sei se vale 8 milhões

Esse dinheiro que vai ser gastado nesse volante poderia ser gasto em um atacante.de verdade. Temos um baita volante emprestado melhor do que esse ai chama.se Renan areias apesar de ser da base o garoto joga muito.

Fausto Volkart     

Nunca ouvi falar desse Richard, contratação de peso? Vocês estão de brincadeira. Cai fora Andrés e aproveita leva esse prototipo de técnico junto. O Corinthians é muito mais importante que vocês

Mais um jogador sem muita expressão. Sim, é uma aposta, mas não estamos em condições de apostar no momento. Ja apostou c o Douglas, agora Richard e quem sabe ano que vem pagamos novamente milhões por mais um jogador do FlorminenC p ver se da certo. Porra! Essa metodologia ta errada!! Ja são estamos na casa de 50 jogadores e so pagando salário. Tão mamando ns teta do Corinthians. To cansado de palhaçada.

Udy Albuquerque     

ESPERO QUE EM 2019, ESSA DIRETÓRIA SAFADA... NÃO FAÇA O QUE FEZ ESSE ANO COM O CORINTHIANS, FORA ANDRÉS SANCHEZ, FORA !

Richad contrato de peso fala serio quem ai conhece esse jogador, o corinthians nao precisa de volante e sim de um armado de qualidade e um centro avante bom.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias