15/11/2018 00:16

Ralf desabafa sobre nova expulsão e Fagner cobra “cara a tapa”

Ralf desabafa sobre nova expulsão e Fagner cobra “cara a tapa”
Foto: Fernando Dantas

O Corinthians perdeu para o Cruzeiro nessa quarta-feira e se manteve pressionado pela zona de rebaixamento. A situação é complicada e tensa. Na saída de campo, no Mineirão, Ralf desabafou e não escondeu sua irritação pelo fato do time ter tido um jogador expulso ainda no primeiro tempo pela segunda partida seguida.

“Não é de crucificar ninguém, mas de novo com uma menos fica difícil. Eu sempre falo que com 11 já é difícil, com dez pior ainda. Mas temos de melhorar, sair dessa zona o mais rápido possível. Hoje começamos abaixo, tomamos o gol, e aí fica difícil”, esbravejou o volante à TV Globo.

Depois de Araos receber o cartão vermelho no último lance antes do intervalo no clássico com o São Paulo, sábado passado, dessa vez foi a vez de Douglas, jogador da mesma posição, repetir o erro, ao levar dois cartões em menos de dois minutos, também pouco antes do fim da etapa inicial.

“Eles (torcedores) têm de continuar acreditando. A gente depende deles. Hoje foi uma grande noite do Fábio, agora é descansar para sair dessa zona o mais rápido possível”, concluiu Ralf, ao Sportv, que ainda citou a falta de eficiência no ataque pela má fase da equipe na temporada.

Outro atleta visto como líder do grupo, Fagner repetiu seu companheiro no tom forte das declarações antes de seguir para o vestiário.

“A gente sabe que não pode perder ponto. Ainda mais pela situação da tabela. É difícil. Mais um jogo com um a menos um tempo inteiro. Mesmo assim, criamos situações, o Fábio fez defesas… Agora é ter hombridade, coragem. A gente sabe que no Corinthians o momento é bom é incrível, mas no momento ruim tem que dar a cara a tapa”, afirmou o lateral.

“Falta de entrega não está faltando, falta de trabalho também não. No futebol às vezes a bola não entra, bate na trave, e uma dividida entre dois jogadores nossos sobra para o adversário. A gente sabe que o torcedor vai estar do nosso lado, e juntos somos mais fortes”, encerrou Fagner.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









19488 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não sei pra que colocar o Douglas pra jogar ,deveria ter começado com o Thiaguinho ,esse Jair Ventura é muito burro ,tbm não tira o Romero por nada é muito imcompetente esse técnico,tem que mandar esse cara embora logo , Danillo Avelar não consigo entender como pode ser profissional esse cara .

Realmente esse time joga um futebol de terceira divisão, jogadores como,douglas,araos,jonatas,e mais alguns tem q mandar embora,pois com eles não vamos ganhar nada

Raimundo Santana     

Olha os jogadores foram guerreiros e campo criou oportunidades de gols SÓ que o fabio estava invencivel agora a posição do corinthians na tabela é culpa dessa diretoria incompetente fez o desmanche e não conseguiu superar até hoje o time está jogando sem um centroavante pois os que apareceram ficaram a desejar

Marta Lopes     

Hoje os jogadores não podem ser responsabilizados de Nada!!Apesar de ter jogadores que nunca deveria ter vestido a camisa do Corinthians, esse Douglas é o pior dos exemplos.... Só tem 2 culpados, responsáveis por mais uma Vergonha...Primeiro esse Ateu Maldito Andrés Sanchez...E esse Absurdamente Burro, incompetente Jair Ventura.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade