12/11/2018 13:20

Corinthians abre negociações com Lucas Piazon, do Chelsea

Sem espaço no Chelsea, Lucas Piazon é alvo do Corinthians que abriu as negociações para contratar o meia-atacante para a próxima temporada. O Timão deseja assinar em definitivo com o jogador de 24 anos, como ele está em final de contrato com o clube inglês chegaria sem custos, o Alvinegro paulista deve avançar nas conversas e espera um acerto rápido.

LEIA TAMBÉM: Qual seria o placar do Majestoso se o árbitro não tivesse prejudicado o timão?



Luca Piazon esteve emprestado ao Fulham na última temporada europeia, fazendo parte da campanha que o clube londrino o acesso à Premier League. Mesmo tendo se destacado, o brasileiro não esteve nos planos do clube para essa temporada 2018/19 e por isso não foi contratado em definitivo, assim retornou ao Chelsea onde não vem tendo oportunidades.

Sheffield Wednesday e Olympiakos tentaram a contratação por empréstimo na metade do ano mas tiveram as suas ofertas rejeitadas. Agora o Corinthians aparece agora como novo interessado em contratar o jogador. O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri não vem dando oportunidades ao brasileiro e com isso ele pode ser liberado no inicio do ano que vem.



Lucas Piazon chegou ao Chelsea em 2011 considerado uma grande promessa e com muitas expectativas, mas não conseguiu emplacar e fez apenas três jogos pelos Blues, sendo que foi emprestado para cinco equipes diferentes nas últimas temporadas. O contrato do meia-atacante com o clube inglês termina em junho de 2019, mas o Corinthians deve tentar uma liberação em definitivo nesse final de ano, oque tem grandes chances de acontecer.

Essa temporada 2018 vem sendo péssima para o Corinthians, campeão brasileiro no ano passado, o Timão teve um grande desmanche em seu elenco e não conseguiu ter o mesmo desempenho de 2017, sendo que conquistou apenas o Paulistão nessa temporada. Com isso o clube paulista começa o seu planejamento para a próxima temporada, de olho em reforços que cheguem para resolver carências e ao mesmo tempo com baixos custos.

Lucas Piazon, Corinthians, reforços, ex São Paulo, Chelsea, janelas, andrés, 2019

60555 visitas - Fonte: Mercado da Bola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulinho Luolimp     

Puta pe de rato

Finalmente um nome bom e possível para o clube!

Gostei! Vem jogar temporada 2019! Embora foram Jonathas e Roger!

Gaucho Andrade     

Muito bom vamos melhorar este time pro ano q vem

Lukas Almeida     

grande jogador

Esse queria muito bem no meio campo

Begerson Felix     

Ótimo jogador,cairia muito bem no time pro ano q vêm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias