9/11/2018 17:14

RELACIONADOS! Jair Ventura relaciona craques para o clássico com desfalque no meio-campo

Corinthians realizou nesta sexta-feira o último treino antes do clássico contra o São Paulo, sábado, às 17h, na Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a atividade o volante Douglas sentiu um incômodo na coxa esquerda, mas entrou para a lista de relacionados.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura entra na justiça por dívida milionária contra o Corinthians



O jogador fará testes momentos antes da partida. Se não tiver condições de entrar em campo, o chileno Ángelo Araos ficará com a vaga de titular. No início da semana, Douglas chegou a ser poupado por causa de uma pancada na coxa e Araos treinou em seu lugar.

Novidade certa na escalação para o clássico será a presença do jovem Carlos Augusto, de 19 anos, na lateral esquerda. Ele ganhou a vaga de Danilo Avelar. "O Carlos vem treinando bem. Nessa semana que passou, por coincidência, eu o cedi ao sub-20 para jogar contra o São Paulo. Mandamos o Coelho, nosso auxiliar para assistir, e eu vi também. Ele participou do lance do gol. Ele vem treinando bem e pediu passagem. É um jogador formado no clube, de seleção brasileira. Espero que possa nos ajudar a conseguir a vitória", justificou Jair Ventura.

Jadson também está confirmado depois de ficar de fora dos dois últimos jogos. O veterano Danilo, de 39 anos, terá mais uma oportunidade de atuar como centroavante. Jair também comentou sobre o futuro do jogador, que já avisou que pretende continuar no Corinthians na próxima temporada.

"O Danilo vai ser meu titular amanhã (sábado). Ele é um jogador com história linda, exímio profissional. Assim como os demais, não podemos revelar essa situação. Isso é ruim para a gestão de grupo. Vamos tratar o Danilo com carinho pelo momento e pelo passado no Corinthians. Ele é um campeão do mundo", disse o treinador.



O Corinthians ocupa a 11ª colocação na tabela do Brasileiro com 39 pontos, a cinco de distância da zona de rebaixamento. O time deve entrar em campo no clássico com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Douglas (Araos) e Jadson; Pedrinho, Danilo e Romero.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:
Goleiros
- Cássio e Walter.
Laterais - Fagner, Danilo Avelar e Carlos Augusto.
Zagueiros - Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon.
Meio-campistas - Ralf, Gabriel, Douglas e Thiaguinho, Ángelo Araos, Pedrinho, Jadson, Fessin, Danilo e Mateus Vital.
Atacantes - Roger, Clayson, Romero e Rafael Bilu.

Relacionados, clássico, São Paulo, Corinthians, desfalque, Douglas, Aguirre, Jair Ventura, timão, majestoso, campeonato brasileiro

7245 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Robson Santos     

Mano este. Léo santos ja deu viche tinha.q ter tirado este.lixo tb volta.pedro Henrique ow lomo como q pode deixa.ele.n banco pra este merda mano

Josef Santos     

Graças a Deus ele tirou o Danilo Avelar, agora só falta tirar o Henrique, ai o setor defensivo fica tranquilo...e eu gostaria muito de ver o Matheus Matias la na frente, gosto muito do futebol do Danilo mais pro segundo tempo quando tiver ganhando ou quando tiver precisando de experiência ali na frente.

Raimundo Santana     

Olha o treinador do Corinthians e manipulado por empresários de jogadores joga quem tiver um empresario de poder matheus Matias é um bom jogador veloz e matador SÓ que de empresário fraco

Obrigado meu Deus por nos ouvir, nos livrou do Douglas pois o jair não gosta de ouvir torcedores, mas uma coisa aí na lista de laterais que vergonha o fagner não ter um substituto até hoje que vergonha se ele morre o corinthians

Adilson Liotti     

Matheus matias,como pode queimar um otimo jogador,artilheiro, os outros clubes colocam os mulekes para jogarem sem medo,no Corinthians ê essa merda,estou falando de todos jogadores da base quê pôderiam estar jogando ,fessim,Oia,Mateus matias e outros.

Desfalque o caralho, isso é uma bênção esse bosta não jogar

Paulo Moreira     

Mateus mathias nada né jair

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias