9/11/2018 11:41

Araos deve jogar, após Douglas passar por testes em treino

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Corinthians encerrou a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para às 17h desse sábado, na Arena de Itaquera. No último treino no CT Joaquim Grava, na manhã dessa sexta, as atenções estiveram voltadas para Douglas. O volante ainda se recupera de uma pancada na coxa esquerda e passou todo o trabalho no gramado sob teste.



Depois de um leve aquecimento, Jair Ventura separou a equipe titular, mas expôs sua maior dúvida ao levar 12 jogadores para um campo isolado. O técnico chegou a conversar em particular com Douglas, que parecia explicar sua real condição ao comandante.

Com uma proteção visível no local do incômodo, por baixo do shorts, Douglas, não conseguiu terminar o trabalho com o grupo. A comissão técnica preferiu colocar o jogador para realizar testes de simulação de jogo, forçando piques e arrancadas com alternância repentina de velocidade.

A sensação de quem pôde assistir ao treino é de que o ex-jogador do Fluminense não parece ter condições de ajudar o time nesse sábado, contra o São Paulo. Angelo Araos, então, deve ser titular no Majestoso.

A tendência é que o Corinthians entre em campo nessa 33ª rodada do Campeonato Brasileiro com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Araos (Douglas); Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Ausência praticamente certa é a de Sergio Díaz. Com dores no joelho, o mesmo operado em novembro de 2017, o atacante paraguaio novamente ficou apenas na academia.

Com 39 pontos, o alvinegro do Parque São Jorge é o 12º na tabela de classificação do Brasileirão a seis jogos do fim da competição.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cader gabriel ja queimra ocara este trenador nao vai mesmo

Rodolfo Ramos     

O esquema do Corinthians para enfrentar o São Paulo era para ser 442 ou 433 com Cássio Fagner Pedro Henrique Henrique Carlos Augusto Ray Douglas tiver machucado colocaria o outro 6 Araújo colocaria no lugar de Romero Pedrinho Jackson na frente Danilo e Matheus Matias e no segundo tempo tiraria Pedrinho e colocava Bilu para formação 433

Paulo Moreira     

Ainda bem. Agora pode entrar com uma formacao boa. 2 x0 timao. Zidanilo e jadshow

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias