9/11/2018 11:41

Araos deve jogar, após Douglas passar por testes em treino

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Corinthians encerrou a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para às 17h desse sábado, na Arena de Itaquera. No último treino no CT Joaquim Grava, na manhã dessa sexta, as atenções estiveram voltadas para Douglas. O volante ainda se recupera de uma pancada na coxa esquerda e passou todo o trabalho no gramado sob teste.



Depois de um leve aquecimento, Jair Ventura separou a equipe titular, mas expôs sua maior dúvida ao levar 12 jogadores para um campo isolado. O técnico chegou a conversar em particular com Douglas, que parecia explicar sua real condição ao comandante.

Com uma proteção visível no local do incômodo, por baixo do shorts, Douglas, não conseguiu terminar o trabalho com o grupo. A comissão técnica preferiu colocar o jogador para realizar testes de simulação de jogo, forçando piques e arrancadas com alternância repentina de velocidade.

A sensação de quem pôde assistir ao treino é de que o ex-jogador do Fluminense não parece ter condições de ajudar o time nesse sábado, contra o São Paulo. Angelo Araos, então, deve ser titular no Majestoso.

A tendência é que o Corinthians entre em campo nessa 33ª rodada do Campeonato Brasileiro com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Araos (Douglas); Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Ausência praticamente certa é a de Sergio Díaz. Com dores no joelho, o mesmo operado em novembro de 2017, o atacante paraguaio novamente ficou apenas na academia.

Com 39 pontos, o alvinegro do Parque São Jorge é o 12º na tabela de classificação do Brasileirão a seis jogos do fim da competição.

738 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cader gabriel ja queimra ocara este trenador nao vai mesmo

Rodolfo Ramos     

O esquema do Corinthians para enfrentar o São Paulo era para ser 442 ou 433 com Cássio Fagner Pedro Henrique Henrique Carlos Augusto Ray Douglas tiver machucado colocaria o outro 6 Araújo colocaria no lugar de Romero Pedrinho Jackson na frente Danilo e Matheus Matias e no segundo tempo tiraria Pedrinho e colocava Bilu para formação 433

Paulo Moreira     

Ainda bem. Agora pode entrar com uma formacao boa. 2 x0 timao. Zidanilo e jadshow

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias