9/11/2018 10:22

Primeiro clássico alvinegro na Arena Corinthians completa quatro anos nesta sexta

Foto: Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

No dia 09 de novembro de 2014, há exatos quatro anos, o Corinthians recebia o Santos pela primeira vez na história da Arena Corinthians. Pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Timão, que brigava por uma vaga no G-4, derrotou o arquirrival por 1 a 0, com gol de Guerrero, após passe de Renato Augusto.



Sob o comando de Mano Menezes, o Corinthians foi a campo com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Petros e Renato Augusto (Danilo); Malcom (Luciano) e Guerrero.

Aos sete minutos da primeira etapa, Renato Augusto foi esperto para tomar a bola de Bruno Uvini, já próximo a área santista. O meia ainda superou o defensor com um belo drible antes de cruzar rasteiro para Guerrero só empurrar para o gol na segunda trave.

Mesmo após o gol, o Timão seguiu impondo seu ritmo de jogo e não dava chances para o Santos igualar o placar. Na segunda etapa, o Corinthians seguiu sendo mais efetivo, porém, esbarrou nas defesas do goleiro Aranha.

Com a vantagem, bastou ao Alvinegro administrar o resultado e fechar a trinca de clássicos vencidos na Arena Corinthians, já que anteriormente havia derrotado o Palmeiras e o São Paulo.

846 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias