8/11/2018 17:27

Andrés não garante Jair Ventura em 2019

Um dia depois de o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves praticamente garantir a continuidade de Jair Ventura no Corinthians na próxima temporada ao GloboEsporte.com, o presidente Andrés Sanchez preferiu adotar um tom menos enfático em entrevista coletiva no CT.



LEIA TAMBÉM:Corinthians x São Paulo mais de 34 mil ingressos vendidos

Após tratar da penhora da taça do Mundial de Clubes de 2012, o presidente do Corinthians foi questionado sobre futebol. Perguntado se Jair está garantido em 2019, deixou a questão em aberto.

– Garantido nem eu estou, tem um monte de técnico sofrendo impeachment. Mas não é justo falar do Jair agora. Sabemos que tivemos problemas. Fora os erros de arbitragem, tivemos nossos erros também. O Corinthians é o time que menos teve pênalti, só perde para o Paraná. Não vamos colocar isso como desculpa. Nosso time não está bem, tem seis jogos para recuperar. Não vamos ser campeões, mas vamos trabalhar para sair dessa situação – afirmou.

Jair é o treinador do Corinthians. Os números são baixos, ele sabe que está mal. Lógico que é ruim, ruim para ele, para mim. Todo mundo tem culpa, ele, eu, o jogador, o Duílio... – listou.



Neste sábado, o Corinthians faz seu último clássico da temporada, diante do São Paulo, às 17h (de Brasília), em Itaquera, em jogo que defenderá um tabu de nunca ter perdido para o rival em Itaquera. Para Andrés, porém, a equipe não entrará em campo com favoritismo.

– O São Paulo é favorito, estamos jogando mal nos últimos jogos. Mas time por time, estamos devendo para dois ou três no Brasil. Sem citar nomes. Estamos jogando fortemente. Temos média de 23 anos, tem que ter maturação. Está em momento ruim? Está. Mas ano que vem todos verão.

4428 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Manda embora e vai junto tb some os dois

joao araujo     

Nao ta dando liga tenque mudar este ta muito ruum. Tem seis jogos do jeto que da medo ele e nada ea mrsma coisa so ta fasendo o que o lisse fes ate pior o time ta muinto manjado todo mundo sabe mar nao tem velocidade

Vanderlei Souza     

Andrés para de ser cabeça dura meu,dar uma oportunidade pro Vanderlei Luxemburgo,coloca uma cláusula no contrato de so ter um auxiliar e o teto salarial do clube e se ela aceitar

Não se iluda Jair,o Loss também tava garantido até o fim do ano.Futebol é resultado,se ?ão ganha ta fora.

Manda esse treinador embora logo nesse jogo da manhã que vai perder mesmo coloca o Osmar loss para comandar o time até o final do ano

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias