8/11/2018 15:40

Grande amuleto do Corinthians em disputa de pênaltis, relembra choro contra São Paulo

Veja como foi a visita de Breno, corintiano de 11 anos, ao treino do Timão no CT

Breno, de 11 anos, é o torcedor do Corinthians que ficou famoso durante a disputa de pênaltis contra o São Paulo, na semifinal do Paulistão deste ano. O garoto apareceu ajoelhado, rezando enquanto os jogadores cobravam. No fim, alegria. O Timão se classificou à final e foi campeão.



– Nada está decidido enquanto o árbitro não der o apito final. Eu estava nervoso, era semifinal, o Rodriguinho tinha marcado aos 47 do segundo tempo. Aí quando o Danilo bateu o pênalti, eu falei: "Cássio, é com você. Se defender, vamos para final". Muita alegria – relembrou Breno.

As imagens do garoto chorando na arquibancada foram usadas pelo então técnico Fábio Carille, hoje na Arábia Saudita, num vídeo de preparação para a final contra o Palmeiras.

LEIA TAMBÉM: LEI DO EX COMO, TRIUNFO


Meses depois de ter sido flagrado pelas câmeras da TV Globo, Breno foi convidado pelo Globo Esporte para acompanhar um dos treinos do Corinthians na preparação para o clássico deste sábado, contra o São Paulo, às 17h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
Breno, assim como todo corintiano, ainda não sabe o que é perder para o São Paulo em Itaquera. Desde a inauguração do estádio, são oito jogos, com seis vitórias do Timão e dois empates.



– O Corinthians vai ganhar de novo, porque o Corinthians é o melhor time do Brasil. O Romero que vai fazer o gol, 1 a 0 para o Corinthians – profetizou o garoto.

E para melhorar a visita, Breno saiu de lá com a camiseta toda autografada, com muitas fotos no celular do pai e com dicas dos ídolos. Conversou com vários jogadores do elenco, como Romero, Jadson, Pedrinho e Mateus Vital. E ainda ganhou as luvas do goleiro Cássio.

Corinthians, Amuleto, São Paulo, Pênaltis, Romero

1881 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Meu deus. Gremio ganhou la. Flamengo tb. Cruzeiro tb ganhou. E ganhou título. Mas agora SE PERDER PRAS BIBAS na arena os jogadores tem q apanhar de gato morto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias