8/11/2018 08:41

Com lei do ex como trunfo, Jadson vira principal arma contra o São Paulo

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O torcedor do Corinthians recebeu uma grande notícia na última quarta-feira. O meio-campista Jadson voltou a treinar com o restante do elenco e deverá ser uma das novidades no clássico contra o São Paulo após ser desfalque por duas partidas. O jogador de 35 anos, que foi um dos poucos que manteve o bom nível de atuação mesmo na má fase do Timão, tem um excelente retrospecto no Majestoso e pode fazer valar a lei do ex.



O camisa 10, que foi negociado em troca que levou Alexandre Pato para a equipe do Morumbi, enfrentou o Tricolor em 11 oportunidades. Ele só saiu derrotado duas vezes em partidas na casa do rival, que nunca conseguiu um triunfo na Arena Corinthians. Além disso, ele saiu duas vezes com o empate.

Nas outras sete vezes em que Jadson foi a campo contra o São Paulo, ele terminou os 90 minutos com o triunfo. Além de ter sido titular em todos esses 11 embates, com exceção na derrota por 3 a 1 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018, o armador alvinegro ainda marcou três gols, sendo o mais recente no triunfo por 2 a 1 no Campeonato Paulista desta temporada.

No próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), quando os dois clubes entrarem no gramado para o Majestoso, o camisa 10 defenderá seu bom retrospecto contra sua ex-equipe e será mais uma vez uma das grandes esperanças de uma boa atuação e algo diferente no time de Jair Ventura.

Leia também: [ENQUETE] Onde Danilo jogou melhor, Corinthians ou São Paulo?

831 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias