8/11/2018 08:38

Corinthians-Guarulhos perde para Sada Cruzeiro pela Superliga

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (07), o Corinthians-Guarulhos enfrentou o Sada Cruzeiro pela quinta rodada da Superliga. O duelo, realizado no Ginásio da Ponte Grande, acabou em 3 sets a 0 (19-25, 16-25, 15-25) para o time visitante.



O Corinthians-Guarulhos começou a partida com Marcelinho, Gabriel, Riad, Nicolas, Fábio, Diogo e Serginho. Durante o duelo, o técnico Gersinho mesclou o time em quadra com Cris, Matheus, Erick, Nath e Luan.

“Temos que melhorar o side-out, pois isso fez a diferença no resultado do jogo, já que o Sada é bom nisso", explicou Gersinho.

Leia também: [ENQUETE] Onde Danilo jogou melhor, Corinthians ou São Paulo?

Para o próximo jogo, que acontecerá nesta sexta (09), às 21h30, contra o SESC, no ginásio da Ponte Grande, Gersinho diz que o time focará nos fundamentos e que espera um resultado positivo.

“Sabemos que o SESC é um time com bom saque e bloqueio, por isso temos que fortalecer nossos fundamentos. Temos chance com isso", disse.

Os ingressos para sexta já estão sendo vendidos na bilheteria do ginásio e custam R$ 10,00. Idosos, professores e estudantes pagam meia, com apresentação de documento original com foto. Crianças até 10 anos, acompanhadas de um adulto responsável, não pagam entrada.


477 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias