7/11/2018 20:56

Timão nega que taça do Mundial de Clubes de 2012 foi penhorada

O Corinthians divulgou, nesta quarta-feira, comunicado de imprensa para afirmar que a taça do Mundial de Clubes de 2012, conquistado após triunfo sobre o Chelsea, não foi penhorada em uma disputa judicial contra o Instituto Santanense.


A entidade, que é mantenedora da UniSant’Anna, vive uma disputa judicial com o Timão desde 2008. A faculdade alugava um espaço no Parque São Jorge, sede social do Alvinegro, e alega que o clube passou a impedir o acesso de alunos e funcionários no local, o que gerou o processo.

Confira o comunicado:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que não houve determinação de penhora sobre a taça do Mundial de 2012, mas apenas um pedido dos advogados do Instituto Santaense nos autos, considerado absurdo pela agremiação por ferir a ordem legal de preferência dos bens passíveis de penhora com o único intuito de gerar efeito midiático infundado. O clube destaca que também aciona o referido Instituto na Justiça, que mantinha tratativas para a resolução amigável da disputa e que todas as medidas legais cabíveis foram e estão sendo tomadas”.



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

7056 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marta Lopes     

Esses caras de dão os dislaiks não tem vergonha? Ou são cegos e surdos!!.. Ficar pendurados no saco do Andrés não cansa?...Ou levam algum prá desmoralizar os torcedores que Realmente Amam o Corinthians!!!

Candido Siqueira     

Ninguem,.faz.nada.pra.deter.esses.bandos.de.ladrao,.o.time.de.ums.temp os.pra.ca.e.so.noticia.ruins.o.que.fazer.pra.deter.esses.cara.

joao araujo     

Nos estanos progidicano o corinthias com estas manifestacao so ta servindo para afastar os patrocinadores quem vai quer patriciniar o clube que so tem ladra vamos apoiar mais em ves de creticar dar mais uma boa aparencia afastar coisas ruim traser mais pencamento positivo pessar grande chega dastas criticas ninguem prova de nada deicha os cocelheiroa coidar disto e vai corinthias e nois nao tem para ni guem

joao araujo     

Nos corinthianos estamis progidicano o o cironthias estamos afastandos os patrociniador com estas manifestacao ta parecendo casa de ladrao que vai quer patrociniar lugar que so tem ladra vamos apoiar mais w ves de creticar tanto

Nossa eu fico triste em ver nosso maior troféu sendo colocado para penhor por causa de uma dívida que clube tem na justiça, acho ridículo quem apoia o Andres como presidente na sua primeira passagem estava com ele mais agora não da mais pois ele esta fazendo a torcida virar chacota nas mãos das outras torcida , ele deveria pegar sua turma e sair do Corinthians seria um favor para nós torcedores do Corinthians.

Andre Luiz     

O que está acontecendo com o CORINTHIANS esse vampiro ta sugando tudo,palhaçada e essa?? Só pode ser brincadeira. Porque se for verdade tem que sentar o cacete nesse presidente vagabundo.

Que palaçada e essa senhor mandatário Andrés Sanchez

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias