7/11/2018 20:00

Corinthians perde para Fluminense e dá adeus à Copa do Brasil Sub-17

No jogo da volta das quartas de final, Alvinegro começou bem, mas sofreu com contra-ataques e foi superado pelo placar de 3 a 0

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Corinthians se despediu da Copa do Brasil Sub-17. Na tarde desta quarta-feira (07), no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Timãozinho visitou o Fluminense, no jogo da volta das quartas de final da competição, e foi derrotado por 3 a 0. No jogo de ida, os cariocas já haviam vencido pelo placar de 4 a 2. Agora, o Alvinegro volta todas as suas atenções para a partida de volta da semifinal do Paulistão da categoria, neste domingo (11), 11h, em Cotia, contra o São Paulo.


Corinthians escalado

Marcos Soares mandou o Coringão a campo com Donelli; Daniel Marcos, Henrique Luro, Richard, Hugo; Guilherme Gallegos; Arthur Bessa, Gustavo Mantuan, Lucas Pires, Alex; e Rodrigo Varanda. No banco, estavam Diogo, Dias, Arthur Neves, Riquelme, Grigor, David, Lithierry, Cauã e Washington.

Primeiro tempo

O Corinthians iniciou a partida melhor e dominou as ações nos primeiros 25 minutos. Aos 11, Hugo arriscou de dentro da área, mas o chute foi cortado pela zaga. Depois, aos 14 minutos, Mantuan deu lindo lançamento na ponta direita para Bessa, que cruzou para Varanda marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento no primeiro passe. A grande chance alvinegra foi aos 16: Varanda e Alex tabelaram dentro da área e o centroavante tocou para Richard, que desviou e acertou a trave direita. Apesar do bom momento corinthiano, o Fluminense abriu o placar, aos 27 minutos, com Marcos Paulo. Mantuan ainda criou uma oportunidade, aos 36 minutos, em batida de fora da área que o goleiro quase aceitou, mas conseguiu colocar para escanteio.

Segundo tempo

A equipe de Parque São Jorge continuou melhor, mas acabou vacilando, aos 11 minutos, e sofrendo o segundo gol dos cariocas, novamente anotado por Marcos Paulo. Aos 21, Wallace marcou o terceiro para o Fluminense, dando números finais ao jogo.

Próximo desafio

Neste domingo (11), às 11h, no CFA Laudo Natel, em Cotia, o Corinthians visita o São Paulo pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão Sub-17. No primeiro duelo, as equipes ficaram no 0 a 0, no Parque São Jorge. Portanto, uma vitória simples coloca o Coringão na decisão estadual.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

1029 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias