7/11/2018 18:07

Jadson volta a treinar, e Jair Ventura saca Danilo Avelar; veja escalação

Camisa 10 deve ser titular no clássico de sábado; Romero segue sem trabalhar com bola

Foto: Daniel Augusto Jr

O Corinthians deve ter mudanças na escalação para o clássico deste sábado contra o São Paulo, às 17h, em Itaquera, pela 33ª rodada do Brasileirão.


Além da volta de Jadson, que está recuperado de contratura na panturrilha direita e voltou a treinar com bola, o Corinthians pode ter outra novidade: a entrada de Carlos Augusto na lateral-esquerda.

Em treinamento na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Jair Ventura sacou Danilo Avelar e promoveu a entrada de Carlos Augusto, que tem 19 anos.

Com Ángelo Araos como segundo volante, Jair Ventura escalou o Corinthians no 4-2-3-1 com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Araos, Pedrinho, Jadson e Clayson; Danilo.

Romero, que torceu o tornozelo esquerdo no último domingo e segue sem treinar com bola, é dúvida para o Majestoso.

O paraguaio fez trabalhos físicos em campo nesta quarta ao lado do volante Douglas e do atacante Emerson Sheik, que se queixaram de dores musculares e também podem ser desfalques no sábado.

Jair Ventura comandou um trabalho em campo reduzido e depois armou um coletivo entre reservas e titulares. Jadson disputou apenas o primeiro tempo deste jogo.

O centroavante Jonathas não ficou nem sequer entre os suplentes. Ele trabalhou junto com jovens do elenco e jogadores recém-contrados que não podem atuar nesta temporada, como Michel Macedo.

O Corinthians continua a preparação para o clássico contra o São Paulo nesta quinta-feira, quando treina às 16h.




E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

9285 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Jadson só joga quando tem vontade, preguiçoso, gordo, come tudo que vê, bunda enorme, tem que operar esse rabo grande que deve estar muito pesado, foi cortar o salário dele e ele vive afastado com dorzinhas, moleque!

Begerson Felix     

Aleluia...tirou Avelar,esse carlos Augusto é muito bom jogador,vai entrar e nao vai sair mais

Carlos Augusto no lugar de Avelar parabéns, agora continuar dando chances p cleysson é palhaçada é ridículo é revoltante, cleisonlixo não serve nem p banco. Acorda desgraça tá vendo que até o Danilo e Sheik com 100 anos joga mais que esse pereba do caralho. Pelo amor de Deus fora cleysonlixo

Adilson Liotti     

Caraio,ATÉ QUÊ enfim essa ameba vai sair,coloca o fessim ai vai dar liga.

Trocaria só o Danilo pelo Roger. Mas até que em fim o Riger está comecando a pensar. O elenco atual tem mais características de pose de bola e nao de marcação baixa o jogo inteiro. Danilo e Vital pode entrar no decorrer do jogo dependendo do andamento da partida.

Joao Paulo Pires     

Finalmente agora cruzamento de carlos gol de zidanilo

Joao Paulo Pires     

Finalmente agora vai

Agora só falta sacar o Cleison que não vem jogando bem dar continuidade Sérgio Dias Earl Jonatas centroavante

Paulo Moreira     

Agora o time esta quase desenhado e passei a sentir q vamos ganhar das bibas so n gostei do sr clayson no ataque mas.... Sheik. Diaz. Romero. Estao todos bichados. Talvez no lugar dele podia entrar o vital ou bilu pq o mathias ja foi rifado né sr jair ventura. Esse vai acabar saindo do corinthians sem a torcida conhecer seu futebol ai estoura em outro time vem alguem e compra. Pq n poe o fessin no lugar do clayson?

Fausto Volkart     

Finalmente esse Jair se tocou, essa pocaria do Danilo é muito fraco, não merece jogar no Timão. Aproveita Andrés e já manda ni Jair Ventura

Hiro Yamaguchi     

Pqp..... até que enfim teve coragem de tirar essa pereba de Avelar. Agora o time vai render

Hiro Yamaguchi     

Pqp..... até que enfim teve coragem de tirar essa pereba de Avelar. Agora o time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias