7/11/2018 17:44

Copa do Brasil Sub-17: Corinthians encara Fluminense precisando da vitória

Timãozinho busca um placar favorável com uma diferença de, pelo menos, dois gols para levar a decisão da vaga às semifinais para os pênaltis

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

O Corinthians terá uma dura, mas possível, missão nesta quarta-feira (07), pela Copa do Brasil Sub-17. Às 16h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, o Timãozinho entra em campo diante do Fluminense, pelo jogo de volta das quartas de final, precisando reverter o placar do duelo de ida, quando, no Parque São Jorge, os cariocas venceram por 4 a 2. A partida terá transmissão do Sportv.


Para se manter vivo na competição, o Alvinegro precisa do triunfo por três ou mais gols de diferença. Caso o Coringão vença por dois gols de saldo, a decisão da vaga na semifinal será nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a classificação ao clube do Rio de Janeiro.

“A nossa expectativa é muito grande. Acho que nossa equipe se preparou muito bem, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Sai atrás não é fácil, nós sabemos das dificuldades, mas vamos impor o nosso jogo para buscar a classificação”, comentou o meia Gustavo Mantuan.

O técnico Marcos Soares terá um desfalque importante na busca pela vaga na semifinal. O meia Gabriel Pereira levou o terceiro cartão amarelo no jogo de ida contra o Fluminense e está suspenso.

Último treino

Na última terça (06), o Timãozinho foi à General Severiano, antigo campo de treinamento do Botafogo, realizar os ajustes finais para o jogo. Soares participou de um descontraído bobinho com os jogadores, que serviu de aquecimento para os trabalhos que organizou – todos focados no adversário desta quarta (07).



E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

624 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias