7/11/2018 10:50

QUEM SERÁ? Andrés diz que liberou Jean para facilitar contratação surpresa do Corinthians para 2019

O Corinthians tem três jogadores emprestados ao Botafogo: o zagueiro Yago, o lateral-esquerdo Moisés e o volante Jean. Desses, somente o último foi liberado pela diretoria do clube paulista para entrar em campo no jogo entre as equipes no domingo, no estádio do Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.



A liberação de somente um jogador gerou grande polêmica nos bastidores. O jornal Correio Braziliense informou que a liberação aconteceu após pedido de Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, ao presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que é deputado federal pelo PT-SP.

O Estado contatou Maia e Sanchez, que negaram qualquer conversa. A oposição corintiana, o Movimento Corinthians Grande, solicitou formalmente junto ao conselho do clube que o presidente alvinegro desse explicações sobre o motivo de apenas um dos atletas ter sido liberado para entrar em campo.

Nesta terça-feira, Sanchez, por meio de nota, justificou que a liberação aconteceu para facilitar uma possível contratação do Corinthians. O mandatário, no entanto, não especificou qual jogador do Botafogo o clube está interessado.



"Como estamos em negociações para a contratação de um atleta do clube carioca, aceitamos liberar o atleta Jean para disputar a partida em questão, sendo a multa contratual estabelecida em favor do Corinthians utilizada para facilitar a contratação por nós pretendida", escreveu Andrés.

Você já imaginou quem o timão poderia trazer do Botafogo?

LEIA TAMBÉM:
G6 X Z4: Corinthians teme rebaixamento sem deixar de sonhar com Libertadores
Corinthians completa 14 meses sem patrocínio master e queda brusca na receita gera crise financeira
Osmar Loss x Jair Ventura: Veja quem tem a melhor campanha
Patrocínios pontuais diminuem por momento de Gestão política do timão
Diretoria pede futebol simples e L[eo Santos diz que não mudará sua maneira de jogar


Corinthians, Andrés, contratação, sonho, Jean, janela, transferência, mercado da bola, proposta, reforço, diretoria, timão

5301 visitas - Fonte: estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Richard Bruno     

Rodrigo Pimpão ótimo jogador

Neto Oliveira     

Será que já é pensando em trazer o Mano Menezes pro Corinthians? Vi esse vídeo hoje no canal dele, faz sentido.

https://corinthiansaovivo.c om/noticias/2018/11/segundo-neto-mano-sera-o-treinador-do-corinthians- em-2019/ https://corinthiansaovivo.com/

Queila Gomes     

kkkkkkkkkkkkk #vergonha

Kleber Vellenev     

Petista mentiroso, ladrão,safado, integrante de quadrilha que destruiu o pais e o clube; clube roubado por sua quadrilha, agora mergulhado em uma dívida de quase 600 milhões, canalha, lava - jato e cadeia para esse filho da puta!

Rodrigo Antonio     

Pois é e eu já montei minha árvore de Natal e estou ansioso pela visita do papai Noel q me trará um presente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias