6/11/2018 20:25

[OFF] Malcom entra, marca, mas o Barcelona só fica no empate contra a Internazionale

Foto: Divulgação

Apesar de ter cedido o empate no final, Barcelona confirmou sua classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira. Depois de ter saído na frente com Malcom, a equipe catalã deixou o Giuseppe Meazza com o empate por 1 a 1 contra a Internazionale na quarta rodada da fase de grupos da competição. Icardi foi o autor do gol que igualou o placar e Handonovic foi um dos grandes personagens do confronto por suas inúmeras defesas.


Com o resultado, a equipe comandada por Ernesto Valverde chega a dez pontos, se mantém invicto e segue na liderança do grupo B. Já os italianos vão a sete e ficam na segunda colocação. O Tottenham, que venceu o PSV por 2 a 1 de virada, se manteve vivo na disputa por uma vaga nas oitavas ao chegar a quatro pontos. O time holandês continua com um ponto. Harry Kane marcou dos gols do triunfo dos Spurs após Luke de Jong ter aberto o placar.

O próximo compromisso da Internazionale na Champions League será contra o Tottenham, na quarta-feira, dia 28 de novembro, às 18 horas (de Brasília), em Wembley. Por sua vez, o Barcelona irá visitar o PSG, no mesmo dia e horário, no PSV Stadion.

O jogo

A partida começou movimentadíssima. Se Vecina fez Ter Steagen trabalhar em lance que acabou sendo parado pela arbitragem com menos de um minuto, logo em seguida, Dembélé roubou no meio de campo e bateu colocado da entrada da área, parando no arqueiro adversário. Já aos 11, após erro na saída de bola do adversário, Luis Suárez recebeu na entrada, cortou para sair do marcador e mandou por ciam da meta adversária.

Os mandantes criaram uma grande oportunidade aos 18 minutos. Perisic fez a jogada pela esquerda e cruzou rasteiro após chegar à linha de fundo. Asamoah finalizou travado e a bola passou por cima do gol. Como resposta, aos 21, Suárez foi lançado, dominou de peito e tentou encobrir Handanovic. Dois minutos depois, em contra-ataque, Rakitic arriscou e a bola saiu pelo lado da meta.

A equipe catalã desperdiçou uma grande oportunidade aos 29. Dembélé deixou dois no chão dentro da área e finalizou, no entanto, Suárez atrapalhou o lance ao colocar o pé. Na sobra, o time de Ernesto Valverde ficou com o escanteio. Na cobrança, Suárez ficou com a sobra, tabelou e arrematou cruzado para fora.

Na reta final da primeira etapa, o Barcelona começou a arriscar de longe. Aos 36 minutos, Philippe Coutinho colocou colocado e Handonovic conseguiu salvar. Cinco minutos depois, o brasileiro voltou a bater de fora da área e a bola explodiu na trave. Na sobra, Luís Suárez bateu e o arqueiro da Inter voltou a fazer uma grande defesa.

Buscando a vitória, os visitantes voltaram pressionando depois do intervalo. Aos seis, Coutinho saiu da marcação, ajeitou e fez o arremate, contudo parou em Handonovic. Aos 14, Rakitic puxou contra-ataque e deixou a bola com Suárez, que devolveu. O croata saiu livre e finalizou em cima do goleiro. Dois minutos depois, Coutinho voltou a mandar uma bomba e parou no arqueiro adversário.

A resposta da Internazionale veio aos 19. Perisic fez a jogada pela direita e levantou na área. Politano apareceu para cabecear e mandou para fora. Um minuto depois, o Barça teve chute com Dembélé, que parou em Handonovic.

A vitória veio na estrela de Ernesto Valverde aos 37 minutos, quando Malcom entrou em campo no lugar de Dembélé. Philippe Coutinho ganhou no giro da marcação e puxou o contra-ataque. O atacante brasileiro recebeu a bola, saiu da marcação e superou Handonovic.

O gol de empate aos 41 minutos também contou com o dedo do treinador. Luciano Spalletti colocou Lautaro Martínez. EsteE fez a jogada pela direita e cruzou para Perisic, que finalizou. A bola sobrou para Icardi, que fez o giro e deixou tudo igual.

Veja o gol:





E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI

3654 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias