5/11/2018 19:28

Campeão da Libertadores em 2012, Leandro Castán completa 32 anos

Pelo Timão, zagueiro também conquistou o Campeonato Brasileiro em 2011

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Nesta segunda-feira (05), Leandro Castán completa 32 anos. O zagueiro nasceu no ano de 1986, em Jaú-SP. Castán foi revelado pelo Atlético-MG e passou pelo Helsingborgs, da Suécia, e pelo Grêmio Barueri até chegar ao Corinthians, em 2010.


Castán foi escolhido como substituto do então zagueiro e capitão William, que se aposentou em 2011. Na conquista do Brasileiro de 2011, Castán assumiu a titularidade ao lado de Paulo André, no ano seguinte, formou a defesa junto com Chicão. O zagueiro ficou no Timão até o fim da Libertadores de 2012, quando se transferiu para a Roma, de Itália.

Pelo Corinthians, Leandro Castán entrou em campo em 111 partidas, marcando três gols. O zagueiro conquistou o Campeonato Brasileiro, em 2011 e a Libertadores em 2012.

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Maicol Vejita     

Seria legal vc dizerem onde ele esta jogando atualmente ou se parou...parece que falta informação do nosso idolo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias