5/11/2018 18:42

Em semana de Majestoso, Timão relembra triunfo no Derby há um ano

Vivendo semana de clássico contra o São Paulo, o Corinthians aproveitou a segunda-feira de folga para relembrar o confronto contra o Palmeiras, realizado há exatos um ano, em 5 de novembro de 2017, quando superou o Alviverde por 3 a 2 na Arena Corinthians com 46.090 torcedores presentes.


Na ocasião, as duas equipes chegaram ao Derby disputando o título do Campeonato Brasileiro e o Timão tinha cinco pontos de vantagem antes da partida. Após o triunfo sobre seu maior rival, o Alvinegro aumentou a diferença de pontos em relação ao vice-líder e arrancou para a conquista do heptacampeonato brasileiro.

Apesar da comemoração, o Corinthians vive situação oposta nesta temporada. Enquanto está em um ano decepcionante, a equipe do Parque São Jorge vê o Palmeiras na liderança da Série A com cinco pontos a mais que o segundo colocado Internacional e o São Paulo, rival da próxima rodada, ocupa a quarta colocação.

No próximo sábado, dia 10 de novembro, às 17 horas (de Brasília), o time de Jair Ventura recebe o Tricolor em partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians.



Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Seudade quando tima joga serio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias