5/11/2018 13:00

Jornalista revela os três reforços que o Corinthians buscará para 2019

Mesmo ainda assombrado pelo fantasma do rebaixamento, o Corinthians trabalha no planejamento para a próxima temporada, e se movimenta nos bastidores por novas peças para o elenco. Durante o programa A Última Palavra no último domingo (04), Leandro Quesada, comentarista dos canais FOX Sports, revelou quais serão as três prioridades do Timão para o mercado de transferências.



“O Corinthians não vai trazer nenhum lateral-esquerdo, vai usar o garoto Carlos. Vai trazer dois homens para o meio de campo, um de criação e um volante também para essa criação. E vai trazer um atacante. Mais três jogadores, no mínimo. Um camisa 9 e dois homens para o meio-campo”, disse o comentarista.

Leia também: [COMENTE E DÊ SUA NOTA] defesa vacila, e ataque cria pouco em derrota para o Botafogo

Ainda segundo Leandro Quesada, a tendência é de que o Corinthians não renove com o meia Danilo, que vive seus últimos meses de contrato com o clube. Ao contrário, o jogador deve receber um convite para que ocupe um cargo diretivo no Timão.

O Corinthians está a cinco pontos da zona de rebaixamento, estacionando de vez nos 39 pontos. Na próxima rodada o Timão pega o rival São Paulo em Itaquera, e ainda enfrenta Cruzeiro (fora), Vasco (casa), Atlético-PR (fora), Chapecoense (casa) e Grêmio (fora) até o fim do Campeonato Brasileiro.

51705 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

+ 2 treinadores: um para a defesa e o outro no comando geral.

Treinador também porque o Corinthians não tem treinador

Ele nao revelou bosta nenhuma , cade os nomes ?

Luiz Henrique     

Zagueiro também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias