5/11/2018 08:04

Diretor do Corinthians critica arbitragem e diz que Timão tem sido prejudicado no Campeonato Brasileiro

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, fez críticas às arbitragens do Campeonato Brasileiro após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.



O dirigente classificou como absurdo o lance em que o árbitro Leandro Pedro Vuaden não marcou pênalti de Marcinho em Roger, no segundo tempo (veja abaixo).

– A arbitragem está deixando muito a desejar, não só nos jogos do Corinthians, mas em todos. Isso nos preocupa. A gente não reclama e vem cobrança da torcida de que o Corinthians está quieto. A gente não quer arrumar desculpa, o Corinthians não faz um bom campeonato, que fique claro. Mas está sendo muito prejudicado. Hoje, mais uma vez, um erro absurdo, um pênalti claríssimo – afirmou.

Leia também: [COMENTE E DÊ SUA NOTA] defesa vacila, e ataque cria pouco em derrota para o Botafogo

No lance, Roger se preparava para receber um cruzamento na área quando Marcinho se chocou com ele. Muito irritado, o centroavante do Timão pressionou, mas o árbitro mandou a partida seguir. O atacante deixou o campo revoltado.

– O Corinthians só tem a lamentar e que alguma providência seja tomada, que isso melhore. Está prejudicando o campeonato. E não só o Corinthians, vários outros clubes – disse Duílio Monteiro Alves.

Com a derrota no Rio de Janeiro, o Corinthians permanece com 39 pontos, ainda com risco de rebaixamento no Brasileirão. No sábado, o Timão faz o clássico contra o São Paulo, às 17h, em Itaquera.



Corinthians, Timão, Arbitragem, Campeonato Brasileiro, Brasileirão

3090 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

joao araujo     

O time nao e aquelascoisa e juis roba dai fica deficil o tk jair e burro de mais colocou uns morto emcampo danilo fes d cagada aquele gol acharao que ele seria o salvador da patria o time ja e lento e coloca mais lento que so que bola no pe so cai um tamanho da quele so cai poe no asilo e coloca as mulecada para jogar

Vantuir Sccp     

dirwtoria incompetente, time fraco e tecnico horrivel....uma mistura que da nisso.

Ta certo tem que falar mesmo e ainda proibir esses árbitros de apitar jogos do timao ! Manda esse danilo avelar embora pelo amor de Deus , aproveita leva ralf e romero nao aguento mais

Deixa de criticar a arbitragem, preste atençao no tecnico e despeça-o

Ivaldo Neri Neri     

Diretor do Corinthians tem que criticar o time que tem juntamente com esta diretoria incapaz de contratar um lateral que saiba fazer cruzamentos na área como Fagner porque Leandro Avelar ninguém merece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias