4/11/2018 20:51

Danilo lamenta derrota para o Botafogo: "Tiraria a gente lá de baixo"

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians, Danilo não escondeu a decepção com a derrota para o Botafogo, neste domingo, no estádio Nilton Santos. O camisa 20 lembrou que, com mais três pontos diante de um concorrente direto contra a degola, a equipe estaria tranquila.


"Hoje a vitória era fundamental porque tiraria a gente lá debaixo, de uma vez por todas, podendo até pensar mais na frente. Mas acabamos perdendo o jogo. Agora temos um clássico pela frente, temos de pensar na vitória para sair de trás. Clássico a gente sabe o que é, mas estaremos em casa, precisamos vencer", afirmou o meia, já projetando o duelo com o São Paulo, sábado, na Arena Corinthians.

Em relação ao jogo em si, Danilo acredita que o maior pecado foi ter tomado o gol num lance que a equipe treina bastante no CT Joaquim Grava.

"Jogo parelho, era fundamental sair na frente, jogo igual, treinamos bastante esses lances de escanteio e tomamos o gol. No segundo tempo adiantamos a marcação, jogamos mais, criamos mais e quase empatamos no final", lembrou Danilo.

O Corinthians recebe o São Paulo no próximo sábado, às 17h, na Arena Corinthians.

891 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marta Lopes     

Não se entristece Grande Danilo... Nesse time parece que só vc tem vergonha e comprometimento

Marta Lopes     

Hoje o São Paulo empatou e foi vaiado pela torcida... Aqui amanhã todo mundo esqueci... Já começam a comprar ingresso pro próximo...Sem contar que amanhã talvez ... Vá alguém da chefia da torcida organizada dar uma puxadinha no Saco do Andrés.... E quem sabe ganhar uma mentirinha e um docinho...

Dispensa esse Danilo Avelar e põe o romero o banco de reservas

Paulo Moreira     

Amarra as calça pq desse jeito q ta p sao paulo vai devolver os 6 a 1 e olha la se n for mais. Time ridiculo. Sem garra sem vontade. Ninguem querendo nada. Pode comecar dar ferias pra alguns ai. To vendo o filme de 2007 se repetir. A segundona é logo ali. Ta satisfeito andres duilio e alessandro?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias