4/11/2018 20:51

Danilo lamenta derrota para o Botafogo: "Tiraria a gente lá de baixo"

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Corinthians, Danilo não escondeu a decepção com a derrota para o Botafogo, neste domingo, no estádio Nilton Santos. O camisa 20 lembrou que, com mais três pontos diante de um concorrente direto contra a degola, a equipe estaria tranquila.


"Hoje a vitória era fundamental porque tiraria a gente lá debaixo, de uma vez por todas, podendo até pensar mais na frente. Mas acabamos perdendo o jogo. Agora temos um clássico pela frente, temos de pensar na vitória para sair de trás. Clássico a gente sabe o que é, mas estaremos em casa, precisamos vencer", afirmou o meia, já projetando o duelo com o São Paulo, sábado, na Arena Corinthians.

Em relação ao jogo em si, Danilo acredita que o maior pecado foi ter tomado o gol num lance que a equipe treina bastante no CT Joaquim Grava.

"Jogo parelho, era fundamental sair na frente, jogo igual, treinamos bastante esses lances de escanteio e tomamos o gol. No segundo tempo adiantamos a marcação, jogamos mais, criamos mais e quase empatamos no final", lembrou Danilo.

O Corinthians recebe o São Paulo no próximo sábado, às 17h, na Arena Corinthians.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marta Lopes     

Não se entristece Grande Danilo... Nesse time parece que só vc tem vergonha e comprometimento

Marta Lopes     

Hoje o São Paulo empatou e foi vaiado pela torcida... Aqui amanhã todo mundo esqueci... Já começam a comprar ingresso pro próximo...Sem contar que amanhã talvez ... Vá alguém da chefia da torcida organizada dar uma puxadinha no Saco do Andrés.... E quem sabe ganhar uma mentirinha e um docinho...

Dispensa esse Danilo Avelar e põe o romero o banco de reservas

Paulo Moreira     

Amarra as calça pq desse jeito q ta p sao paulo vai devolver os 6 a 1 e olha la se n for mais. Time ridiculo. Sem garra sem vontade. Ninguem querendo nada. Pode comecar dar ferias pra alguns ai. To vendo o filme de 2007 se repetir. A segundona é logo ali. Ta satisfeito andres duilio e alessandro?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias