4/11/2018 20:41

"Não adianta ficar lamentando", afirma Jair após 13ª derrota do Corinthians

O técnico Jair Ventura adotou uma postura otimista mesmo com a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Botafogo na tarde deste domingo, no Engenhão. O treinador afirmou que não há tempo para lamentações e ressaltou que é preciso se concentrar no clássico com o São Paulo, no sábado que vem, pela 33ª rodada do Brasileirão.


"Não adianta a gente ficar lamentando muito, porque temos um clássico perto. Temos que recuperar alguns jogadores importantes, como Jadson e o Douglas, que treinei a semana inteira com ele e, no último lance do treino, ele tomou um tostão e acabou ficando fora do jogo. É recuperar para a gente fazer um grande clássico e vencer diante da nossa torcida", disse Jair.

O treinador do Corinthians voltou a frisar que o time alvinegro irá disputar a reta final do Campeonato Brasileiro com a ideia de 'jogo a jogo'. Depois do revés para o Botafogo, a equipe manteve a 11ª posição, com 39 pontos, mas pode perder até duas posições ao fim da rodada, para Bahia e Ceará. Em 32 rodadas, a equipe corintiana perdeu 13 jogos.

"Vamos jogo a jogo e chegar no dia 2 de dezembro, quando terminar a partida contra o Grêmio, para ver onde vamos chegar. O Corinthians não pode nunca olhar para baixo, não vai ser com uma vitória que a gente vai olhar para cima ou com uma derrota que vamos olhar para baixo", frisou o treinador.

O Corinthians tem um ponto de vantagem sobre o Botafogo e cinco a mais que o América-MG, a primeira equipe da zona de rebaixamento. O time de Jair volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo em Itaquera pela 33ª rodada. O clássico começará às 17h (de Brasília).

2529 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Sai fora seu merda, burro; Abel Braga já!

Fora Jair pega sua bagagem cai fora do Corinthians não é lugar para você não treinador fraco se eu fosse você já tinha pedido conta e caído fora o Osmar loss é melhor do que pé de rato aí que não faz nada

Ruim

Queila Gomes     

o jair Ruim esse burro de atacante que nao saber chuta no gol vergonha

Ivaldo Neri Neri     

Improvisa tira Leandro Avelar coloca outro jogador qualquer nolugar dele

joao araujo     

Nao presida tar no fundo do posso para tat

joao araujo     

Pessa a dimissao fassa este favor voce e ruim so ta gazendo o que o losse fasia so toquinho do lado nao tem velovidade e lento de mais este time nao pega contrataque joga muinto pelas pontas e no meio nao tem jogada taanjado e fasil de ser marcado muda o jeito de jogar

Espero que no fim do ano o presidente do Corinthians Andrés nos de um presente mandando embora esse treinador e junto com ele esses jogadores perna de pau que só estão no clube graças a essa diretoria incompetente,2019 precisamos de um time com raca , coragem, e que queira ser campeão pois com esses que estão aí já não dá mais fora Jair !!!

Esse treinador é uma piada , não conseguiu ser campeão da copa do Brasil colocou o time nessa posição que esta gracas a sua escalação que só ele entende , não damais para torcida aguentar calada de fato o time não é o melhor do mundo,mais também não é o pior ,a cada rodada é um sufoco jogadores que não tem a mínima condição de vestir a camisa do Corinthians

Lourdes Pinheiro     

Ai Andres quando vc vai mandar este lixo do jaiir embora vai esperarar o time cair primeiro

Marta Lopes     

Eu acho que um homem tinha que ter mais vergonha na cara...Mais brio... Vc é uma vergonha... Um engano... Vc é a própria incompetência... Quem te disse que ter um pai famoso faria de vc um treinador!?... Vc é ruim demais!!! Tenha um pouco de vergonha...pega seu boné e caí FORA!!!

Allyson Matheus     

Faz uma proposta para cuca

Allyson Matheus     

Jair ta acapando com o resto do time que loss deixou

Allyson Matheus     

Se n tirar jair nos vai para serie B mano tao segurando igual segurou o loss

Paulo Moreira     

Chega dessa conversinha. Vai se f... O time ficou a semana toda so treinando pra apresentar isso. Esse futebol mediocre e pobre. Sem vontade. Sem raca. Melhor por as meninas campeãs brasileiras pra terminar o brasileiro pq senão a 2 divisão ser nosso destino

Estou cansado de tanta desculpas faz um favor pra torcida do Corinthians põe o Danilo Avelar no banco põe no Romero no banco pq me desculpa não estão jogando nada vc ten o Carlos Augusto joga melhor q i Danilo avelar pow deixa de insisti em jogadores q não estão jogando nada velho jogadores limitados pow e outra da una oportunidade para o Matheus Matias vc vai acabar rondando jair ventura por não dar oportunidade a os jogau q ten no elenco mano e seu Andrés Sanchez vc q rebaixar o coru seu palhaço..?

Marta Lopes     

O seu M... Não adianta lamentar?... O que nos resta seu Maldito ??... Enquanto esse Jair Maldito Ventura e esse não menos Malditos Andrés estiver aí o time vai ter o mesmo cheiro de podre que vcs exalam...

Seu presidente Andrés Sanchez pelos amor de Deus contrata um técnico de vdd ñ esse ai. O Corinthians era pra tá disputando o título e ñ disputando pra ñ caí...esse técnico é ruim demais tá pior q o loss...manda esse técnico embora pq desse jeito aí tá difícil....ainda mas se perder pros bambis pode manda embora pq desse jeito aí tá difícil..pq q eu me lembro o Corinthians ñ perdeu pro bambis na arena ñ q eu me lembro disso...tamos ferrado com técnico aí ñ serve pra ser técnico do Corinthians ñ...manda embora #fora Jair....

Ta na hora de ser despedido, muita falacia e nada de açao. O Loss e

Lourdes Pinheiro     

Tem que se lamentar sim ate vc sumir do nosso time fora fora fora jair

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias