4/11/2018 20:17

Jair evita falar de arbitragem e projeta Corinthians reforçado no clássico contra São Paulo

Técnico vê jogo truncado diante do Botafogo e espera contar com Jadson e Douglas no sábado

Em uma rápida entrevista coletiva no estádio Nilton Santos, o técnico Jair Ventura evitou lamentações pela derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão.

O treinador preferiu projetar o clássico contra o São Paulo, marcado para sábado, às 17h, em Itaquera.


– Foi um jogo equilibrado, truncado, com muita disputa pela segunda bola, bola parada... Dentro desse jogo, com algumas oportunidades para as duas equipes, o Botafogo conseguiu sair com a vitória. Não adianta a gente ficar lamentando muito, temos um clássico pertinho – afirmou.

Jair Ventura espera poder contar com os retornos do meia Jadson (edema na panturrilha direita) e o volante Douglas (vetado de última hora contra o Botafogo).

– Temos que recuperar jogadores importantes, como Jadson e o Douglas, que treinei a semana inteira com ele e, no último lance do treino, tomou um tostão e acabou ficando fora do jogo. É recuperar nossos guerreiros para a gente fazer um grande clássico e vencer diante da nossa torcida.

O treinador do Corinthians não comentar sobre o polêmico lance em que Roger pede pênalti de Marcinho no segundo tempo. O atacante deixou o campo revoltado com a atuação do árbitro Leandro Pedro Vuaden.

– Eu sigo sem falar de arbitragem, não sei até quando, mas sigo a linha de não falar de arbitragem –disse Jair.

O Corinthians permanece com 39 pontos no Campeonato Brasileiro e ainda não está totalmente livre do rebaixamento. Por outro lado, as chances de se classificar para a Libertadores de 2019 são cada vez menores.

– Vamos jogo a jogo, fazer nosso melhor e chegar no dia 2 de dezembro, quando terminar a partida contra o Grêmio, vemos onde fomos capazes de chegar. O Corinthians não pode nunca olhar para baixo, não vai ser com uma vitória que a gente vai olhar para cima ou com uma derrota que vamos olhar para baixo. Vamos fazer nosso melhor jogo a jogo.

402 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ivaldo Neri Neri     

Qual o reforço? Cleysson perna curta, Douglas fazedor de faltas sem necessidade ou Gabriel joga para trás.

Valdemir Pereira     

Que nesta equipe tem uns jogadores que nao fazem nada em campo como o Gabriel, Gleison e Roger

Valdemir Pereira     

Colocar a culpa no tecnico e facil o dificil e analisar

Paulo Moreira     

Meu deus. Esperando douglas se recuperar pra pegar os bambi? Tamo fudido. Vao golear a gente em casa. NACAO CAMPANHA AGORA É A HORA #seperderprosbambivazajair

Lourdes Pinheiro     

Nao tem que por a culpa no juiz o unico culpado e vc seu bosta

Marta Lopes     

Ouvir esse"cara" falar é enervante... Ele não é técnico...Ele não projeta nada...ele não sabe organizar,treinar jogada, não sabe escalar ... Esse Jair e um grande incompetente...Ele está aí pra servir de Anteparo pras falcatruas do Presidente...Ele está fazendo estágio no Corinthians.Tanto faz pra ele se o Corinthians cair ou não...Ele deve estar ganhando muito bem pra enganar tanto... Não tem compromisso nenhum... Até pra fazer Cgda ele ganha bem...

Kiel Brambila     

Tecnico burro da porra. OU RALF OU GABRIEL, o dois nao da porra. Retranqueiro filho da puta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias