4/11/2018 20:13

Jair Ventura e arbitragem são alvos da Fiel depois da derrota para o Botafogo; confira repercussão

O Corinthians saiu de campo derrotado mais uma vez - já são 25 reveses na atual temporada. Os três pontos perdidos para o Botafogo no fim de tarde deste domingo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão, tiveram dois grandes culpados no entendimento da Fiel: o técnico Jair Ventura e o árbitro Leandro Pedro Vuaden - confira abaixo a repercussão.

Com relação ao treinador, os torcedores do Timão mostraram-se irritados com a falta de organização da equipe, seja do ponto de vista defensivo ou ofensivo - já foram 15 gols sofridos e apenas 10 marcados em 13 jogos sob comando de Ventura. A falta de resultados (33,3% de aproveitamento e apenas vitórias sobre Paraná, Sport e Bahia) também incomoda.

Já no que diz respeito a Vuaden, a principal crítica é por conta da não marcação de um suposto pênalti de Marcinho em cima de Roger. O próprio camisa 9 do Corinthians deixou o gramado do Nilton Santos esbravejando contra a equipe de arbitragem.

Cabe ainda citar que também sobraram críticas a Danilo Avelar, Andrés Sanchez & cia.

O Corinthians de Jair Ventura - e sem arbitragem de Vuaden já que a CBF proíbe que um árbitro apite duas partidas consecutivas de uma mesma equipe no Brasileirão - volta a campo no próximo sábado, em clássico contra o São Paulo, na Arena, pela 33ª rodada.
































3891 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ivaldo Neri Neri     

Jair, Douglas, Avelar, Cleysson, Gabriel, Jonathas, estes podem dispensar o Corinthians precisa de jogadores moleques como sempre teve Vampeta, Dinei, Edilson, Marcelinho, Neto, Vladimir, Biro Biro, Fred Rincon, Rivelino, goleiro Ronaldo este São alguns que realmente são os que chamamos de loucos pelo CORINTHIANS.

Cláudio Augusto     

Para o bem geral da nação o Jair devia pedir demissão eu falei que se ele fizesse no Corinthians o que fez no Santos nós correriamos sério risco de rebaixamento.

Cláudio Augusto     

Ta na hora de trocar essa zaga e colocar Pedro Henrique e Marlon Leo Santos não tem raça para ser o xerife do Timão e Henrique está em má fase.

Marta Lopes     

Enquanto esse incompetente e enganador Jair Péssimo Ventura...E esse Gângster desse Andrés Sanchez... Estiverem no Corinthians a M... Vai ser a mesma só o cheiro vai mudar de vez em quando....

Paulo Moreira     

Bolsonaro e moro no timao por favor

# fora Jair aventura...só perder pros bambis pode manda embora pq desse jeito aí tá difícil... só falta perder pra esses bambis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias