4/11/2018 19:30

Roger dispara contra pênalti não marcado para o Corinthians: “Ridículo”

Roger disparou contra a arbitragem comandada por Leandro Pedro Vuaden após a derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Botafogo neste sábado, no Engenhão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Aos 21 minutos do segundo tempo, o centroavante foi deslocado pelo lateral Marcinho na área. Vuaden não marcou o pênalti.

“Pede para eles darem entrevista depois do jogo. A gente se justifica sempre e eles? Pênalti ridículo, eu não precisava me jogar. Depois sobra para nós. O que o árbitro de trás do gol faz? Pênalti foi claro, é ridículo!”, disse Roger, ao Premiere.

Com a derrota, o Corinthians segue em 11º, com 39, e ainda corre risco de cair para a Série B. A próxima partida será contra o São Paulo, sábado, às 17h, na arena, pela 33ª rodada do Brasileirão.


4356 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Moreira     

Esse ano o time mais prejudicado no brasileiro é o corinthians. Pq sera né? Só foi o andres sanches ser eleito e o timao ta sendo roubado. Ano passado o andres pra fazer campanha peitou todo mundo na cbf e soltou o verbo. Assumiu. Desmanchou o time duas vezes. E a cbf vai derrubar o timao. Esperem pra ver. Por isso ta contratando um monte de molecada pra jogar serie b em 2019

Mano fora Danilo Avelar temos o Carlos Augusto q joga melhor q ele pelo amor de Deus

Marta Lopes     

Não adianta brigar Roger!...O Corinthians não tem mais Moral... Com esse Presidente essa direção mentirosa e enganadora... Com esse técnico ruim... Aliás péssimo... Não adianta reclamar Roger... Ninguém vai te ouvir ou se importar...O Corinthians não tem mais Moral....

adriano lima     

Enquanto o avelar joga tamo ruim

    

nao precisa disso, precisa de jogador com raça.

    

Esse Roger e muito ruim deveria jogar um pouco, ta parecendo jogador dos "porcos" que em vez de jogar reclamam. O Corinthians

    

Na minhao opniao foi penalti, mas nao adianta reclamar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias