4/11/2018 09:16

No Rio de Janeiro, Corinthians enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthian

Neste domingo (04), às 17h, o Corinthians enfrenta o Botafogo-RJ, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão 2018. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Canal Premiere.



Último treino

O Corinthians concluiu a semana de treinos e encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo-RJ, na manhã do último sábado, no CT Dr. Joaquim Grava. O técnico Jair Ventura comandou uma atividade inteiramente tática.

Visando movimentações ofensivas, posicionamento defensivo e jogadas de bola parada para todos os setores da equipe, a comissão técnica alinhou os últimos detalhes antes do elenco viajar ao Rio de Janeiro.

O meia Jadson segue em transição, após se recuperar de um desconforto muscular na panturrilha direita e não poderá reforçar o Alvinegro na capital carioca. O atacante Emerson trata dores musculares na coxa direita. Já o atacante Sergio Díaz será preservado depois de ter sentido dores no joelho direito.



Relacionados


O técnico Jair Ventura relacionou 23 atletas para o jogo. Confira a lista:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Douglas, Gabriel, Ralf e Thiaguinho

Meias: Araos, Danilo, Fessin, Mateus Vital e Pedrinho

Atacantes: Clayson, Jonathas, Rafael Bilu, Roger e Romero

Fala, Jair!

Após o treino da última sexta-feira (02), o técnico do Corinthians conversou com a imprensa em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava.

300 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias