2/11/2018 16:25

Carlitos Tévez afirma que quer voltar a jogar no Corinthians

Na última quarta-feira (31), o Boca Juniors eliminou o Palmeiras das semifinais da Libertadores com um empate por 2 a 2. No Allianz Parque, Carlitos Tévez afirmou que quer voltar ao Corinthians.

O Boca Juniors conseguiu um empate no Allianz Parque contra o Palmeiras nesta quarta-feira. Com o resultado, o time argentino se classificou à final da maior competição sul-americana. Com mais um gol do atacante Darío Benedetto, que marcou dois no primeiro confronto, e outro do Ramon Ábila, o time de Schelotto disputará a decisão da Libertadores contra o River Plate. Entre os reservas, Tévez comemorou a classificação.


Do banco, Benedetto saiu para marcar três dos quatro gols da equipe nas semifinais desta temporada. Ainda entre os que poderiam entrar durante a partida, o craque argentino Carlos Tévez é um dos grandes nomes do Boca Juniors.

Em entrevista para o SporTV após o jogo, perguntado pelo Cartolouco se ele voltaria ao clube paulista, o atacante disse: “Sim, quero. Como não?”.

O ex-jogador da seleção argentina e de grandes clubes, como Manchester United, Juventus, Manchester City e West Ham, foi contratado a custo zero pelo Boca Juniors, vindo do SH Shenhua, da China, no começo de 2018.

Segundo o Almanaque do Timão, aplicativo com todos os dados oficiais do Corinthians, o argentino marcou 46 gols com a camisa alvinegra em 78 partidas. Contratado por cerca de 20 milhões de dólares no final de 2004, Tévez retribuiu todo o apoio e o carinho da Fiel Torcida. Foi campeão do campeonato brasileiro de 2005.

31590 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ele esta na reserva do boca porque esta acima do peso e nao esfo

Anilton Elias     

Como dizia meu amigo Chico langue"volta carlito pelo amor de Deus

Genival Santos     

Seria um ótimo reforço para o timão

M47     

Será bem vindo

Gustavo Gomes     

Boa timao vámos comprar

Agora? Aceita jogar quase de graça?

Caique Pereira     

Ai sim se vier faz diferença.

Paulo Moreira     

Traz correndo. Quem viu tevez no timao hj sente falta de um atacante com essa raca e determinacao acho q ja deviam entrar em contato. Pro marketing seria otimo. Mil vezes ele do que balotelli e drogba como falaram Uma epoca. Volta carlitos

Edmilson Viola     

Agora filho da puta vai se fuder pra la

Allyson Matheus     

Traz ele int

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias