1/11/2018 09:02

Na justiça, Corinthians ganha direito de receber quantia milionária pro Acosta

Foto: Fernando Santos/Folha Imagem

Em 2008, o Corinthians contratou o atacante uruguaio Beto Acosta, do Náutico, ele acabará de ser artilheiro do Campeonato Brasileiro pela equipe pernambucana, e chamou a atenção do Timão, que o contratou para a disputa da Série B.



No entanto, o atacante esteve longe de ter sucesso pelo Corinthians, com uma série de lesões atrapalhando sua passagem e deixando em segundo plano, no mesmo período em que Dentinho e Herrera surgiam e comandavam o ataque alvinegro.

No ano seguinte, já recuperado, Acosta ficou ainda mais sem espaço com as chegadas de Ronaldo e Souza 'Caveirão', a solução foi ser emprestado, e o destino escolhido foi o Náutico, clube onde havia brilhado em 2007. Porém, o sucesso ficou aquém da primeira passagem, sem marcar nenhum gol e jogando apenas oito partidas.

Daquela época, restou apenas uma dívida do clube pernambucano, que não terminou de pagar algumas parcelas referentes ao empréstimo. Nesta semana, a justiça deu ganho de causa ao Corinthians, que terá direito em receber os R$ 1,5 milhões dos pernambucanos, combinados inicialmente para serem pagados em sete parcelas.

23565 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias