20/10/2018 08:59

Em sua segunda final, Corinthians enfrenta o Rio Preto por título inédito no Brasileirão Feminino

Em sua segunda final, Corinthians enfrenta o Rio Preto por título inédito no Brasileirão Feminino
Foto: Tati D’Annibale/Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Faltam dois jogos para que o novo campeão do Brasileirão Feminino seja conhecido. Neste sábado, Corinthians e Rio Preto começam a decidir o título, em jogo marcado para o estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, a partir das 15h. A entrada é gratuita. O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real.



E MAIS: Contratados no meio do ano, como estão os reforços corinthianos. Clique Aqui!

A decisão é disputada em jogos de ida e volta. Como teve melhor campanha, o Timão tem a vantagem de decidir o título em casa. Em caso de dois resultados opostos iguais com o mesmo saldo de gols, a decisão vai para os pênaltis. O gol fora não é critério de desempate. A segunda partida da decisão acontece na sexta-feira, dia 26, no Parque São Jorge.

Para conseguir se classificar à decisão, as meninas do Rio Preto passaram pela Ferroviária com um empate em Araraquara, por 1 a 1, e uma vitória apertada, por 3 a 2, em casa.

– Estamos jogando dentro de casa e temos que impor nosso jogo nessa primeira partida. Sabemos que será uma grande final, o time delas é muito bom, mas nós não estamos na final por um acaso né. Tenho certeza que nossa equipe estará pronta para esses dois grandes jogos – comentou a meia Jéssica.



Já o Corinthians teve uma dificuldade maior ainda. Perdeu o primeiro jogo para o Flamengo, por 2 a 1, e venceu na partida decisiva por um placar de 4 a 2, com dois gols marcados após os 40 minutos da segunda etapa.

– A gente está se preparando. Foi uma semana bastante cheia e sabemos o quanto esse jogo vai ser difiícil na casa delas. Rio Preto tem chegado em todas as finais, é um time muito qualificado. Vamos com muita raça para poder ganhar esse jogo na casa delas – disse Diany.

Rejane Caetano da Silva, árbitra Fifa-RJ comanda a equipe de arbitragem do primeiro jogo da final. As auxiliares serão Renata Ruel de Brito e Veridiana Contiliani Bisco, de São Paulo.



Corinthians, Timão, Campeonato Brasileiro, Futebol Feminino, Rio Preto


VEJA TAMBÉM
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão









7710 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marta Lopes     

Boa sorte meninas!!! Porque competentes vcs já são!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade