19/10/2018 17:55

Jair Ventura não esboça time titular para encarar o Vitória; trio não vai a campo e lateral é dúvida

O elenco do Corinthians fez o penúltimo treino antes do duelo com o Vitória, que acontecerá neste domingo, às 16h, no Barradão. Na tarde desta sexta-feira, Jair Ventura levou seus jogadores para um dos campos do CT Joaquim Grava mas sem esboçar a equipe titular que iniciará em Salvador.


Dos jogadores que começaram a decisão da Copa do Brasil, três não foram a campo: Jadson, Emerson Sheik e Danilo Avelar. O que mais preocupa para ser aproveitado na Bahia é o lateral-esquerdo, que faz tratamento no pé esquerdo - pancada no início do jogo contra o Cruzeiro.

Após o aquecimento, os atletas foram divididos em quatro grupos e fizeram o trabalho de posse de bola e toques rápidos em quadriláteros. Na sequência, já em outro campo, mais um trabalho técnico. Sempre sem divisão entre titulares e reservas.

A definição da equipe que iniciará diante do Vitória acontecerá na manhã deste sábado, sem a presença de jornalistas. A viagem para a capital baiana será na sequência. O Corinthians tem 35 pontos, enquanto os donos da casa têm 32, mais próximo da zona de rebaixamento.

510 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Hiro Yamaguchi     

Deixem esse pé de pau do Avelar no estaleiro e aproveita e manda embora

Antonio Virginio     

Tem wue jogar pra tirar o time dessa Vai Corinthians

Carlos Alberto     

Agora e hora de jogar para mostrar po que vieram para um time grande

Carlos Alberto     

Nao tem que dar folga para ninguem nao estao jogando nada tem que jogar para pagar os gastos que o time tem com eles porque ate aqui so comeram e ganharam dinheiro sem jogar nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias