19/10/2018 15:00

Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

O Corinthians recebeu um aceno positivo do atacante Diego Tardelli no que diz respeito ao desejo do jogador em retornar ao futebol brasileiro em 2019, segundo informações publicadas nesta sexta-feira pelo portal Gazeta Esportiva.

O contrato do atleta de 33 anos de idade com o Shandong Luneng, da China, vai até o próximo mês de dezembro. Há um mês, foi revelada em reportagem do site Globoesporte.com sondagem do Corinthians a Tardelli para a próxima temporada. Um levantamento do Meu Timão na ocasião mostrou que o clube tenta pela sexta vez tirá-lo do futebol chinês, onde está desde o início de 2015.

Cabe ressaltar que, apesar de ouvir de Tardelli sobre o desejo de o atleta retornar ao Brasil, o Corinthians ainda não vê a contratação encaminhada. Não bastasse a necessidade de baixar consideravelmente seus salários para de adequar à folha alvinegra, o atacante também vem sendo sondado por outros clubes. Apesar de ser torcedor de infância do Timão, ele tem forte identificação com São Paulo e Atlético-MG em solo brasileiro.

Cabe ainda lembrar que, no ano passado, Jô revelou desejo do amigo Diego Tardelli em defender as cores do Corinthians. Eles foram companheiros de equipe no Atlético-MG, onde conquistaram juntos o título da Libertadores de 2013.

Restando fugir do rebaixamento no Brasileirão na atual temporada, a diretoria corinthiana já se movimenta de olho no elenco de 2019. Até o momento, o clube contratou dois reforços para a próxima temporada: o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Mosquito.

19158 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Diretoria incompetente so faz trapalhada nao aprenderam que desmanche nao se faz em meio da temporada desfazendo dos melhores e repondo so pe de rato Andres pede para sair .

Mara Bispo     

Vcs da diretoria tem que toma vergonha na cara e para de entrega os torcedores do timão

Queila Gomes     

tudo de novo kkkkkkkkk

Agora começa várias especulações daqui a pouco começam a falar em.contratar messi toma no.cu

Vantuir Sccp     

sempre que perde um campeonato vem com essas historias para acalmar a torcida.....diretoria incompetente e desonesta.

Andres Sanchez mete o loko... Ele acha que engana nois.. Tá com essas conversas desde que perdeu o elenco pra Europa... Sempre desviou o foco e continua fazendo a mesma coisa..

Paulo Moreira     

Conversa pra boi dormir. Papo furado pra desviar o foco da pessima administração e pela perda do título. Eu so acredito qusndo vestir a camisa e assinar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias