19/10/2018 14:30

Corinthians pode igualar sequência de 2007 caso perca para o Vitória

O Corinthians vive um período atípico da sua realidade dos últimos anos: brigar contra o rebaixamento. O Alvinegro do Parque São Jorge está na 11ª colocação, distante da zona do rebaixamento. Porém, a pontuação é de apenas 35, quatro a mais do que o Ceará, primeiro time dentro da zona da degola. Além disso, o atual momento do time é preocupante. São quatro derrotas consecutivas somando partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil.



Coincidência ou não, em 2007, ano do rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro, foi a última vez em que o Corinthians perdeu cinco partidas seguidas, algo que pode voltar a ocorrer caso o time de Jair Ventura caia para o Vitória no Barradão. O duelo acontece neste final de semana. Um triunfo por parte dos baianos os deixariam com o mesmo número de pontos que o Alvinegro.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians não balança as redes há três partidas e não vence há outros quatro. A última vitória do Timão aconteceu no dia 16 de setembro, em Itaquera, por 2 a 1 em cima do Sport. Na oportunidade, Danilo Avelar livrou o Alvinegro de um empate em casa nos minutos finais.

4638 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias