19/10/2018 13:40

Para jornalista título do Corinthians "seria premiar uma gestão ruim"

Com o termino da Copa do Brasil, restou ao Corinthians o Campeonato Brasileiro. Atualmente 11º colocado com 35 pontos, o Alvinegro está a 11 pontos zona de classificação para Libertadores, e a quatro do Ceará, time que abre o Z-4. Para Renata Mendonça convidada do “Redação SporTV”, a atual realidade do Timão é compativel com sua gestão e ainda ressalta, que caso o título da Copa do Brasil ficasse em Itaquera, um modelo ruim de administração estaria sendo valorizado.



- Se o Corinthians tivesse sido campeão da Copa do Brasil, seria premiado um modelo bem ruim de gestão, seria premiado um modelo que vendeu metade do time no meio da temporada, seria premiado um time que não está apresentando um bom futebol. “Até bom” que não tenha ganhado para tentar repensar. Vendeu metade do time tem que estar no meio da tabela do Brasileirão.

Tim Vickery, jornalista inglês, também convidado para o “Redação SporTV” ainda fez um alerta sobre o estilo de jogo do Corinthians em relação ao Brasileirão.

- O time que chegou na Copa do Brasil não serve para o Brasileirão. O empate no Brasileirão são dois pontos perdidos.

10425 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Para mim ,ja era. Não confio mais nessa gestão

Flavio Saraiva     

se fosse sua empresa, nunca faria ...Esse Andrés que pediu 100..e já se passaram mas 5meses ..e nem um patrocínios da camisa ...tem toda razão..!!! Criticava seu antecessor..hoje sabemos Roberto era bem melhor, pelo menos não mentia..Esse Andrés e mentiroso!!!!

Silvana Bruno     

O certo e o modelo VAR né?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias