19/10/2018 09:54

Agenda da base: início de mata-matas e busca por semi marcam o fim de semana

Foto:Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

A base do Corinthians terá um fim de semana agitado, com mata-matas em todas as categorias do Campeonato Paulista. O Alvinegro já joga nesta sexta (19), em Campinas, contra o Guarani, pelas quartas do estadual sub-20. No sábado (20), é a vez de sub-15 e sub-17 irem ao interior de São Paulo pela mesma fase. Por fim, no domingo (21), as categorias menores, sub-11 e sub-13, decidem suas vagas na semifinal do Paulistão. Confira a agenda completa da base.



Sexta (19)

Às 15h, o Corinthians visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira partida das quartas de final do Paulistão Sub-20. Após passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, Eduardo Barroca está de volta para comandar a equipe neste momento decisivo. O Facebook da Federação Paulista de Futebol transmite o duelo.

Sábado (20)

Logo cedo, às 9h, o Timãozinho encara o Desportivo Brasil, no CT do adversário, em Porto Feliz, interior de São Paulo, pela primeira partida das quartas do Paulista Sub-15. Os comandados do técnico Leandro Macagnan buscam a vaga nas semifinais, que não vêm desde 2013 – última vez que o Alvinegro conquistou a competição, em equipe que contava com Léo Santos, Carlos Augusto e Pedrinho.

Na sequência, às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o Corinthians visita o Mirassol, também pelas quartas de final do Paulistão Sub-17 – com transmissão da Corinthians TV. A equipe do técnico Marcos Soares conquistou grande vitória nesta quarta (17), diante do Atlético-PR, por 2 a 0, no primeiro confronto das oitavas da Copa do Brasil da categoria, e agora volta as atenções à competição estadual.



Domingo (21)

A equipe sub-11 tem duelo decisivo pelas quartas de final do estadual. Às 9h, o Timãozinho enfrenta o Santos, no CT Meninos da Vila, em Clássico Alvinegro que vale vaga na semifinal da competição. O Corinthians, comandado pelo técnico João Paulo Di Fábio, conquistou uma importante vantagem em casa, quando venceu por 1 a 0, e, por isso, precisa de um empate para se classificar. Se a equipe do litoral paulista vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. A Corinthians TV também mostrará o clássico ao vivo.

Mais tarde, às 10h30, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, o sub-13 corinthiano, do técnico Célio Silva, recebe a Internacional de Limeira, pelo jogo de volta das quartas do Paulistão da categoria. Na semana passada, o Coringão goleou o adversário, em Limeira, por 4 a 1, e, portanto, entra em campo podendo até ser derrotado por dois gols de diferença para avançar. Caso a Inter iguale no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Este será mais um confronto com transmissão da Corinthians TV.

3588 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias