18/10/2018 21:04

Na Itália, Ex-Corinthians lidera equipe sub-23 da Juventus e continua seu protagonismo

Hoje o meia brasileiro, atualmente na Juventus, é o artilheiro da equipe sub-23 e chama atenção de Massimiliano Allegri

Desde a sua chegada à equipe de Turim, Matheus Pereira já carregava consigo uma grande expectativa quanto ao seu futebol e nessa temporada o ex-Corinthians tem respondido em campo, chegando a ser o artilheiro do time na competição.



Pela “Lega Pro” já são 4 gols marcados e 4 assistências dadas aos companheiros de equipe em apenas 7 jogos. O desempenho de Matheus vem crescendo tanto que as expectativas do brasileiro chegar a equipe principal da Juventus aumentam a cada rodada, tendo em vista que o treinador Massimiliano Allegri começa a olhar para a base com outros olhos, a fim de procurar e revelar novos jogadores para as tantas competições que o clube italiano participa.

"É um grande momento da minha carreira. Treino a cada dia para conquistar tudo com a Juventus e procuro sempre melhorar e ouvir meu treinador. O clube nos dá total suporte e sabemos que o trabalho está sendo bem feito quando os resultado vem dentro de campo durante os jogos.”, declarou Matheus Pereira.

No começo do o camisa 10 da Juventus U23 participou dos amistosos pela “Copados Campeões Internacionais” junto a equipe principal ao lado de nomes como Pjanic, João Cancelo, Bernardeschi e o zagueiro Chiellini, ídolo da equipe, participando de jogos contra o Bayern de Munique e Benfica, onde no primeiro deu uma das assistências para a vitória de 2 a 0 sobre a equipe alemã.

Ainda pensando no futuro, Matheus Pereira pode ser um dos nomes em uma futura convocação para disputar as olimpíadas de Tóquio pela seleção sub-20 de futebol, visto que em 2020 o meia ainda terá 22 anos. "


28536 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

No Corinthians não jogava

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias