18/10/2018 21:04

Na Itália, Ex-Corinthians lidera equipe sub-23 da Juventus e continua seu protagonismo

Hoje o meia brasileiro, atualmente na Juventus, é o artilheiro da equipe sub-23 e chama atenção de Massimiliano Allegri

Desde a sua chegada à equipe de Turim, Matheus Pereira já carregava consigo uma grande expectativa quanto ao seu futebol e nessa temporada o ex-Corinthians tem respondido em campo, chegando a ser o artilheiro do time na competição.



Pela “Lega Pro” já são 4 gols marcados e 4 assistências dadas aos companheiros de equipe em apenas 7 jogos. O desempenho de Matheus vem crescendo tanto que as expectativas do brasileiro chegar a equipe principal da Juventus aumentam a cada rodada, tendo em vista que o treinador Massimiliano Allegri começa a olhar para a base com outros olhos, a fim de procurar e revelar novos jogadores para as tantas competições que o clube italiano participa.

"É um grande momento da minha carreira. Treino a cada dia para conquistar tudo com a Juventus e procuro sempre melhorar e ouvir meu treinador. O clube nos dá total suporte e sabemos que o trabalho está sendo bem feito quando os resultado vem dentro de campo durante os jogos.”, declarou Matheus Pereira.

No começo do o camisa 10 da Juventus U23 participou dos amistosos pela “Copados Campeões Internacionais” junto a equipe principal ao lado de nomes como Pjanic, João Cancelo, Bernardeschi e o zagueiro Chiellini, ídolo da equipe, participando de jogos contra o Bayern de Munique e Benfica, onde no primeiro deu uma das assistências para a vitória de 2 a 0 sobre a equipe alemã.

Ainda pensando no futuro, Matheus Pereira pode ser um dos nomes em uma futura convocação para disputar as olimpíadas de Tóquio pela seleção sub-20 de futebol, visto que em 2020 o meia ainda terá 22 anos. "




Leia também: [ENQUETE] O tabu contra o São Paulo, em Itaquera, pode pesar ao favor do Corinthians?

Leia também: Corinthians x SPFC: Entenda como para Andrés e Leco Paulista é Paulistão

Leia também: Corinthians tenta ser tricampeão paulista pela quarta vez após 80 anos

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

No Corinthians não jogava

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias