18/10/2018 20:22

Corinthians reúne elenco de 1977 para relembrar conquista histórica

Evento acontece no Memorial Corinthians neste sábado (20), às 11h, como parte das comemorações de 41 anos do título paulista

Neste mês de outubro, comemora-se 41 anos da conquista histórica do campeonato paulista de 1977, que tirou o Timão da fila de quase 23 anos sem título.


Para celebrar esta data, neste sábado (20), acontece o “1977 Vive”, evento que reunirá parte do elenco e dirigentes da época para um bate-papo no Memorial Corinthians.

O evento começa às 11h e será aberto ao público, com entrada gratuita no Memorial. Para quem não puder comparecer, a Corinthians TV fará a transmissão ao vivo.

Além de Basílio, o ‘Pé de Anjo’, que marcou o gol da conquista, outras estrelas também estarão presentes, como Wladimir, Zé Maria, Romeu, Palhinha, Claudio Mineiro, Luciano, Jairo, entre outros.

1977 Vive

Dia e horário: 20 de outubro, a partir das 11h
Local: Memorial Corinthians
Endereço: Rua São Jorge, 777 – Tatuapé – SP
Entrada Gratuita


507 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marta Lopes     

Isso se chama Populismo...em menor escala... Isso é pra jogar fumaça no estrago causado pela perda do título... Esse presidente fica usando esses ídolos pra tentar mudar o rumo ... Tampar os seus desmandos e incompetência...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias